SAMAE de Jaraguá do Sul - SC abre nova seleção simplificada

Processo seletivo SAMAE de Jaraguá do Sul anuncia oportunidades para candidatos com nível médio completo. Veja como se inscrever.

Em Santa Catarina, seguem em andamento as inscrições do processo seletivo SAMAE de Jaraguá do Sul. Conforme o edital nº 002/2021, as oportunidades temporárias são para profissionais de nível médio que deverão atuar em atividades operacionais do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE).

continua depois da publicidade

O processo seletivo simplificado terá vigência de dois anos, contados a partir da data de homologação do seu resultado.

Processo seletivo SAMAE de Jaraguá do Sul: vagas

As duas oportunidades imediatas são para candidatos com ensino médio concluído: Agente de Operação Hidráulica (com CNH “AB”) e Operador de Máquinas (com CNH “C”), cujos ganhos equivalem a R$ 2.330,02 e R$ 2.842,60, respectivamente.

SAMAE de Jaraguá do Sul: inscrições gratuitas

Interessados têm entre os dias 30 de novembro e 09 de dezembro de 2021 para efetuar os cadastros, realizados pelo site da SAMAE.

continua depois da publicidade

O edital determina que cada candidato poderá efetuar somente uma inscrição na seleção pública simplificada.

Processo seletivo SAMAE de Jaraguá do Sul: provas

Primeira etapa do certame, a prova escrita objetiva está prevista para o dia 14 de dezembro de 2021, com duração máxima de duas horas.

Serão aplicadas 20 questões de múltipla escolha nas áreas de Conhecimentos Gerais, Matemática, Língua Portuguesa e Conhecimentos Específicos.

Os classificados nessa primeira fase passarão também pela prova prática, que será realizada em data posterior e terá duração máxima de dez minutos para cada candidato.

continua depois da publicidade

Saiba mais

Outras informações sobre o processo seletivo SAMAE de Jaraguá do Sul podem ser acessadas diretamente no edital de abertura ou, em caso de dúvidas, solicitadas pelos canais disponibilizados pelo órgão: (47) 2106-9100 e samae@samaejs.com.br.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade