Prefeitura de Xanxerê – SC abre seletivo com vagas para profissionais de Educação

Processo seletivo da Prefeitura de Xanxerê, Santa Catarina, recebe inscrições para Professores.

Estão abertas as inscrições para mais um processo seletivo da Prefeitura de Xanxerê, em Santa Catarina, regido pelo edital nº 033/2021.

Dessa vez, as sete vagas ofertadas, mais o cadastro de reserva, são para os cargos de Professor Nível 1 e Professor Nível Especial 1.

Podem disputar as vagas profissionais de nível médio magistério e superior, com licenciatura plena. O vencimento varia entre R$ 1.480,60 e R$ 3.239,86.

Edital da Prefeitura de Xanxerê: inscrições

As inscrições serão realizadas pelo site da Prefeitura, a partir das 08h do dia 07 até as 12h do dia 11 de outubro de 2021.

Como todo o processo seletivo simplificado será realizado por meio de prova de títulos e tempo de serviço, é necessário enviar, no ato da inscrição, arquivo único em PDF com cópias escaneadas dos seguintes documentos:

  • RG ou CNH;
  • CPF;
  • Comprovante de escolaridade (diplomas, certificados, declaração de conclusão de curso) na área ou disciplina de interesse;
  • Documento comprobatório de tempo de serviço no magistério até a data de 31 de dezembro de 2020.

Prefeitura de Xanxerê: prova de títulos e tempo de serviço

De acordo com o edital, serão considerados, para fins de pontuação:

  • Certificados de pós-graduação na área de atuação;
  • Certificados de cursos de aperfeiçoamento na área;
  • Comprovantes de experiência profissional na área;
  • Curso de tradução e interpretação de libras.

Todos os detalhes sobre a comprovação de títulos e experiências profissionais, bem como ficha de inscrição on-line, estão no edital da Prefeitura de Xanxerê.

Pedidos de esclarecimentos podem ser enviados para o e-mail: [email protected] O telefone da Prefeitura de Xanxerê é: (49) 3441-8500.

Leia também

você pode gostar também

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Ler mais