Concurso Prefeitura de Pinheiro Preto – SC: divulgado novo edital de seleção

Concurso Prefeitura de Pinheiro Preto, em Santa Catarina, anuncia oportunidade para profissionais de nível superior completo.

Seguem abertas as inscrições do concurso Prefeitura de Pinheiro Preto, no estado de Santa Catarina, que abre uma vaga imediata e formação de cadastro reserva para o cargo de Tesoureiro, com vencimento de R$ 4.334,09 para uma jornada de 40 horas semanais.

continua depois da publicidade

Conforme edital nº 01/2021, o candidato deve ter, como pré-requisito, curso superior em Administração, Ciências Contábeis ou Economia. O concurso público será realizado em etapa única, a prova teórico-objetiva.

Concurso Prefeitura de Pinheiro Preto: prazos

Os interessados têm entre os dias 21 de setembro e 05 de outubro de 2021 (até 17h) para realizar as inscrições, pelo site da Fundatec, banca organizadora do certame. O valor da taxa de inscrição é R$ 100,00.

Já a data prevista para aplicação da prova teórico-objetiva é dia 31 de outubro de 2021, com duração máxima de três horas. Serão aplicadas 40 questões de múltipla escolha nas áreas de Língua Portuguesa, Legislação, Conhecimentos Gerais, Matemática/Raciocínio Lógico e Conhecimentos Específicos.

continua depois da publicidade

Mais informações

Todos os detalhes sobre o concurso Prefeitura de Pinheiro Preto podem ser acessados diretamente no edital completo ou solicitados pelos contatos: (49) 3562-2030 e rh@pinheiropreto.sc.gov.br.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade