Prefeitura de Herval D’Oeste – SC retifica edital de processo seletivo

Processo seletivo Prefeitura de Herval D’Oeste, no estado de Santa Catarina, divulga novo cronograma. Confira o que mudou.

No estado de Santa Catarina, foi atualizado o cronograma do processo seletivo Prefeitura de Herval D’Oeste e o prazo de inscrição foi prorrogado. Essa seleção tem por objetivo a contratação de Auxiliar de Serviços de Saúde e Médico, conforme edital nº 005/2021.

Agora os candidatos terão até o dia 08 de outubro de 2021 para efetuar o cadastro. É só comparecer das 8h às 11h e das 13h às 16h, diretamente na Secretaria Municipal de Saúde de Herval d’Oeste.

Na ocasião, o candidato deverá preencher requerimento padronizado fornecido pela pasta. A documentação comprobatória de escolaridade e dos requisitos mínimos será cobrada após aprovação, no momento da contratação.

Outra novidade no cronograma do processo seletivo é a data de realização da prova, que passa a ser prevista para o dia 18 de outubro de 2021.

Edital Prefeitura de Herval D’Oeste: vagas

O edital publicado oferta duas vagas para início imediato, além da formação de cadastro reserva. Confira:

Auxiliar de serviços de Saúde – 1 vaga + CR

  • Carga horária: 40 horas semanais;
  • Vencimento: R$ 1.988,43;
  • Pré-requisitos: ensino médio com certificado de Auxiliar/Técnico de Enfermagem + registro no Conselho.

Médico – 1 vaga + CR

  • Carga horária: 40 horas semanais;
  • Vencimento: R$ 14.596,01;
  • Pré-requisitos: superior em Medicina + registro no Conselho.

Processo seletivo Prefeitura de Herval D’Oeste: prova objetiva

A prova objetiva será realizada no dia 18 de outubro de 2021* (data prevista), a partir das 19h. Com duração máxima de três horas, ela será composta por 25 questões nas áreas de Língua Portuguesa e Conhecimentos Específicos.

* A data da prova foi alterada, conforme o 1º termo de retificação.

Mais informações

Outros detalhes sobre o processo seletivo Prefeitura de Herval D’Oeste podem ser conferidos no edital publicado ou solicitados pelo telefone: (49) 3554-8250. Boa prova!

Leia também

você pode gostar também

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Ler mais