Prefeitura de Urubici – SC abre edital para seleção simplificada via análise curricular

Processo seletivo Prefeitura de Urubici, em Santa Catarina, tem oportunidade para atuação na Secretaria Municipal de Saúde.

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo Prefeitura de Urubici, no estado de Santa Catarina, que anuncia a contratação temporária de Fonoaudiólogo, conforme edital nº 009/2021. Os ganhos são de R$ 3.171,44 para uma jornada de 40 horas semanais. É necessário curso superior na área, com registro no órgão.

continua depois da publicidade

As inscrições serão realizadas de 14 a 20 de setembro de 2021, entre 12h e 17h, pelo seguinte e-mail: sms_urubici@hotmail.com. Outra opção é se inscrever pessoalmente, nas dependências da Secretaria Municipal de Saúde, situada na Praça Francisco Pereira de Souza, nº 95, Centro.

O edital prevê uma vaga para início imediato e formação de cadastro reserva.

Processo seletivo Prefeitura de Urubici: saiba mais

Para realizar a inscrição no processo seletivo Prefeitura de Urubici, o candidato deve enviar ou levar a seguinte documentação:

continua depois da publicidade
  • Ficha de inscrição (anexo I do edital);
  • Carteira de identidade e CPF;
  • Certificados timbrados com carga horária de cursos que se enquadrem nos critérios de pontuação da função (anexo IV do edital);
  • CTPS, cópia de contrato firmado com empregador e/ou documento equivalente constando período do trabalho realizado;
  • Comprovante de residência.

A seleção simplificada acontecerá unicamente por meio de análise de experiência na função (prova de títulos). Nessa avaliação, cada ano de experiência comprovada na área equivale a 1,0 ponto, com pontuação máxima total de 10,0 pontos.

Mais informações

Todos os detalhes sobre a seleção podem ser acessados no edital. Em caso de dúvidas, o telefone da Prefeitura de Urubici é (49) 3278-4211, com atendimento de segunda a sexta-feira, no período vespertino.

continua depois da publicidade

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade