Prefeitura de Palhoça - SC: edital abre vagas para profissionais da saúde

Processo seletivo Prefeitura de Palhoça, Santa Catarina, oferece cargos para nível superior. Veja as oportunidades e como se inscrever na seleção.

Divulgado novo edital do processo seletivo Prefeitura de Palhoça, em Santa Catarina, nº 002/SMS/2021, com o objetivo de formar cadastro reserva para cargos/funções ligadas à Secretaria Municipal de Saúde.

continua depois da publicidade

As oportunidades são todas para profissionais de nível superior, nas ocupações de: Fonoaudiólogo, Pedagogo, Psicólogo e Psiquiatra. A remuneração é de até R$ 3.512,11, acrescida de vale-alimentação de até R$ 375,35.

Vale ressaltar que o edital requer que os interessados possuam experiência mínima de seis meses na área da especialidade, com atendimento a pessoa com TEA - Transtorno do Espectro Autista.

Inscrições no processo seletivo Prefeitura de Palhoça

continua depois da publicidade

As inscrições estão abertas desde o dia 08 de setembro, com previsão de encerramento no dia 17 de setembro de 2021, até as 23h59. Basta que os interessados enviem toda a documentação em PDF, de forma gratuita, pelo endereço eletrônico processoseletivoph@gmail.com.

A documentação é a seguinte:

  • Ficha de inscrição preenchida e assinada;
  • Cópia do documento de identidade oficial com foto e do CPF;
  • Cópia do comprovante de residência atualizado;
  • Cópia do diploma do curso superior e registro no Conselho Regional da classe;
  • Cópia das comprovações da experiência requerida.

Classificação

O critério de classificação na seleção será o tempo de experiência na área do cargo escolhido. Dessa forma, não será aceito como contagem de tempo de serviço qualquer comprovante em que não esteja bem especificada a experiência.

continua depois da publicidade

Se houver candidatos empatados na classificação final, os critérios adotados serão:

  • Maior tempo de serviço na respectiva área; e
  • Maior idade.

Todos os aprovados no processo seletivo Prefeitura de Palhoça farão parte do cadastro reserva, para futuras convocações.

Fique atento às publicações disponíveis no site da Prefeitura, entre elas o edital e demais atualizações, cujas leituras são obrigatórias.

Dúvidas? Entre em contato com a Prefeitura Municipal pelo telefone (48) 3220-0300.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade