Prefeitura de Concórdia – SC: confira detalhes do edital de seleção e como concorrer

Processo seletivo Prefeitura de Concórdia, em Santa Catarina, anuncia cinco oportunidades mais cadastro reserva. Confira!

No estado de Santa Catarina, está aberto o edital nº 4/2021 do processo seletivo Prefeitura de Concórdia, que tem como objetivo a contratação de cinco profissionais por tempo determinado para o cargo Auxiliar de Creche. Haverá ainda formação de cadastro reserva.

continua depois da publicidade

Do total de vagas, existe oportunidade reservada para Pessoas com Deficiência (PcD). O cargo possui vencimento-base mensal de R$ 1.822,73 para uma jornada de 40 horas semanais.

Processo seletivo Prefeitura de Concórdia: inscrições

As inscrições são presenciais e seguem abertas no período de 9 a 23 de setembro de 2021, no horário das 8h às
11h30 e das 13h30 às 17h, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua 29 de Julho, 1.786, Bairro Itaíba, em Concórdia.

Os candidatos devem levar a ficha de inscrição (anexo I do edital) devidamente preenchida e os seguintes documentos (originais com cópias ou cópias autenticadas): Carteira de Identidade, Cadastro de Pessoa Física (CPF) e comprovante de escolaridade (certificado de conclusão do ensino médio com Magistério).

continua depois da publicidade

Processo seletivo Prefeitura de Concórdia: provas

A avaliação para o cargo de Auxiliar de Creche acontece por meio de prova escrita, que será aplicada na data provável de 6 de outubro de 2021, com início às 19h e término às 21h.

A prova será composta por dez questões objetivas das seguintes matérias: Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico (Matemática) e Conhecimentos Específicos.

Mais detalhes sobre conteúdo programático, ficha de inscrição, declaração para candidatos com deficiência e normas para realização da prova podem ser acessados no edital.

continua depois da publicidade

O telefone para contato da Prefeitura de Concórdia é (049) 3441-2000.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade