Rosário do Sul - RS abre processo seletivo para Médico Psiquiatra

No Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Rosário do Sul abre edital para a contratação temporária de Médico Psiquiatra ou Médico com formação em Saúde Mental.

processo seletivo de rosario do sul rs

Novo edital aberto pela Prefeitura de Rosário do Sul -

A Prefeitura de Rosário do Sul, no estado do Rio Grande do Sul, publicou seu edital (nº 02/2020) que visa o preenchimento de uma vaga para Médico Psiquiatra ou Médico com formação em saúde mental. A remuneração para o cargo é de R$ 8.222,72 para 12 horas semanais.

A vaga é temporária e destinada à Secretaria Municipal da Saúde, para atuar no Centro de Atenção Psicossocial - CAPS. O contrato será de seis meses, podendo ser prorrogado por mais seis meses, a critério da administração pública.

Inscrições

A inscrição será realizada de forma presencial, até 03 de abril de 2020, das 7h30 às 12h30, na Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos do Município, que fica localizada na Rua Amaro Souto, 2203, no centro de Rosário do Sul.

  • Carteira de Identidade;
  • CPF (Cadastro de Pessoa Física);
  • Certidão de nascimento ou casamento;
  • Diploma de conclusão do curso superior de Medicina;
  • Comprovante de inscrição no Conselho Regional de Medicina - RS.

Provas

O processo seletivo será composto por prova de títulos e análise de experiência profissional. A pontuação será feita de acordo com os seguintes critérios:

  • Doutorado na área: 10 pontos;
  • Mestrado na área: 7 pontos;
  • Especialização na área: 5 pontos;
  • Tempo de experiência profissional como Médico Psiquiatra ou Médico com formação em saúde mental: 

○     De 06 meses a 01 ano: 1 ponto;

○     De 01 ano a 02 anos: 2 pontos;

○     De 02 anos a 03 anos: 3 pontos;

○     De 03 anos a 04 anos: 4 pontos;

○     Mais de 04 anos: 5 pontos.

Em caso de empate, o critério será o título de maior peso (doutorado, mestrado e especialização). Persistindo o empate, o critério será o de maior tempo de experiência comprovada na atividade. Continuando o empate, vencerá o candidato de mais idade.

Edital

O extrato do edital está publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Sul (digite o código: 31E69A9C). A íntegra do edital pode ser consultada no site da Prefeitura de Rosário do Sul.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Rosário do Sul diretamente no seu e-mail