Concurso Prefeitura de Estrela Velha – RS pode ser realizado em breve

Licitação é publicada objetivando a contratação de banca para ser responsável pelo concurso Prefeitura de Estrela Velha - RS.

A Prefeitura de Estrela Velha, localizada no estado do Rio Grande do Sul, tornou público o aviso de licitação, tipo Tomada de Preços nº 003/2019, no Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Sul, edição de 18 de dezembro de 2019, destinado a contratação de empresa que será responsável pelo concurso Prefeitura de Estrela Velha - RS.

De acordo com a publicação, a expectativa é que o processo licitatório seja iniciado no dia 17 de janeiro de 2020, às 09h, no Centro Administrativo da Prefeitura de Estrela Velha.

A empresa contratada será responsável pela elaboração do Edital, realização das inscrições, a elaboração, a impressão, a aplicação e a correção das provas, bem como a resposta aos recursos referentes ao Concurso Público e Processo Seletivo Público para provimento de cargos efetivos e temporários do quadro de servidores públicos do município de Estrela Velha. 

A banca organizadora do concurso Prefeitura de Estrela Velha - RS deve ser definida em breve.

Último concurso Prefeitura de Estrela Velha - RS

Em 2018, foi realizado um concurso público para provimento de vagas efetivas da Prefeitura de Estrela Velha, microrregião de Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul. O concurso Prefeitura de Estrela Velha – RS tinha como banca organizadora a empresa Legalle Concursos.

Ao todo, o concurso oferecia 19 vagas para candidatos de vários níveis de escolaridade. Os cargos eram para: Agente Administrativo Auxiliar, Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar de Atendimento Educacional, Bioquímico, Enfermeiro do ESF, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico: Clínico Geral, Motorista, Operador de Máquinas, Operador de Trator Agrícola, Orientador Social, Pedagogo: Atividades Específicas da Orientação Educacional, Professor: Anos Iniciais, Professor: Ciências, Professor: Educação Especial, Professor: Educação Física, Professor: Educação Infantil, Professor: Matemática e Servente.

Os vencimentos básicos variavam entre R$ 970,31 e R$ 13.553,58 para jornadas de trabalho de 20 a 40 horas a depender do cargo.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Estrela Velha diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Banco do Brasil4.480
SEST SENAT
Todos os níveis de escolaridade
19
Câmara de Candelária
Todos os níveis de escolaridade
1
Exército Brasileiro (3ª Região Militar do Sul)
Todos os níveis de escolaridade
Várias
Grupo Hospitalar Conceição
Todos os níveis de escolaridade
Várias
Prefeitura de Arroio Grande
Níveis Médio e Superior
19
Prefeitura de Bom Jesus
Todos os níveis de escolaridade
44
Prefeitura de Campo Bom
Todos os níveis de escolaridade
27
Prefeitura de Candelária
Todos os níveis de escolaridade
78
Prefeitura de Candelária
Todos os níveis de escolaridade
Várias
Veja todos » Concursos Abertos

Especial Concurso BB

Veja mais »