Prefeitura de Cacequi - RS lança edital de processo seletivo

Processo seletivo Prefeitura de Cacequi, no estado do Rio Grande do Sul, tem oportunidade para lotação na Secretaria Municipal de Saúde. Veja como participar.

Foi publicado o edital do processo seletivo Prefeitura de Cacequi nº 43/2024, no estado do Rio Grande do Sul, que visa a formação de cadastro reserva. A oportunidade é para profissional com nível superior de escolaridade para lotação na Secretaria Municipal de Saúde.

continua depois da publicidade

O candidato selecionado, que for convocado, será contratado em regime de contrato temporário por tempo determinado, conforme especificações do edital e autorização legislativa.

Conheça o cargo

Processo seletivo Prefeitura de Cacequi, Prefeitura de Cacequi, edital Prefeitura de Cacequi.

Processo seletivo Prefeitura de Cacequi: conheça o cargo. Foto: montagem / Pexels - Canva PRO

Leia também

Será formado cadastro reserva para o cargo de Odontólogo, que requer curso superior de Odontologia e registro no Conselho Regional do respectivo órgão de classe.

Aquele que for contratado receberá o vencimento de R$ 2.500,00, acrescido de adicional de insalubridade, para trabalhar 20 horas por semana junto as Equipes de Saúde Bucal, especificamente nas Unidades Básicas de Saúde (ESFs).

Inscrições no processo seletivo Prefeitura de Cacequi

Os interessados em participar do processo seletivo Prefeitura de Cacequi devem se inscrever, exclusivamente de maneira presencial, no dia 12 de julho de 2024.

A solicitação deve ser realizada na Secretaria Municipal de Administração, localizada na Rua Bento Gonçalves, n.º 363, no Setor de Protocolo. O atendimento acontecerá das 9h às 15h. Antes de ir ao local, leia o edital para saber quais documentos devem ser entregues no ato de inscrição.

Seleção dos candidatos

Os profissionais inscritos no processo seletivo Prefeitura de Cacequi serão avaliados por meio de prova de títulos, em que serão pontuados os seguintes critérios:

  • Doutorado;
  • Mestrado;
  • Pós-graduação;
  • Graduação;
  • Curso técnico profissionalizante;
  • Participação em cursos na área de atuação, com duração a partir de 40 horas, concluídos a partir de 02 de janeiro de 2019;
  • Certificado de participação em cursos, congressos, conferências, seminários, jornadas, palestras, encontros, simpósios, fóruns e demais eventos na área de atuação, com duração de 8 a 39 horas, concluídos a partir de 02 de janeiro de 2019.

Edital Prefeitura de Cacequi

Outros detalhes sobre o processo seletivo simplificado devem ser conferidos no edital normativo de abertura. O documento está disponível no site da Prefeitura de Cacequi. Dúvidas podem ser sanadas pelo telefone 0800-100-0073, ou endereço de e-mail pmcacequi@hotmail.com.

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade