Prefeitura de Riozinho - RS abre edital de processo seletivo

Processo seletivo Prefeitura de Riozinho, no estado do Rio Grande do Sul, tem oportunidade para profissional de nível fundamental incompleto.

Foi anunciado o edital nº 011/2024 do processo seletivo Prefeitura de Riozinho, no estado do Rio Grande do Sul, que visa o preenchimento de uma vaga imediata. A oportunidade é destinada a profissional de nível fundamental incompleto, com lotação na Secretaria Municipal de Obras, Trânsito e Serviços Urbanos.

continua depois da publicidade

O contratado celebrado terá a natureza administrativa, assegurando os direitos do Regime Jurídico Único dos Servidores Municipais e vinculado ao Regime Geral de Previdência Social (INSS).

Este processo seletivo simplificado possui validade por um ano, podendo haver prorrogação por igual período.

Vaga do processo seletivo Prefeitura de Riozinho

Leia também

A vaga disponível no processo seletivo Prefeitura de Riozinho é para o cargo de Operador de Máquinas, que exige os seguintes requisitos:

  • Nível fundamental incompleto;
  • Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de motorista profissional, na categoria B ou C;
  • Experiência mínima de um ano em atividades correlatas.

O vencimento ofertado é de R$ 1.804,36 para trabalhar em jornadas de 44 horas por semana.

É importante salientar que o edital possui uma divergência sobre a quantidade de vagas, uma vez que informa a existência de 1 ou 11 cargos. Essa informação deve ser averiguada no ato de inscrição.

Veja como participar

As inscrições no processo seletivo Prefeitura de Riozinho serão recebidas de maneira presencial até a data prevista de 5 de julho de 2024. Não haverá cobrança de taxa de participação.

A solicitação deve ser realizada na Avenida Guerino Pandolfo, nº 580, em Riozinho. O atendimento acontece das 8h às 12h.

Avaliação dos candidatos

Os profissionais inscritos no processo seletivo Prefeitura de Riozinho serão avaliados por meio de provas objetivas, previstas para serem aplicadas no dia 15 de julho de 2024.

Elas serão compostas pelas seguintes disciplinas:

  • Conhecimentos Gerais;
  • Conhecimentos Específicos;
  • Lei Orgânica Municipal;
  • Plano de Carreira do Município de Riozinho - RS.

Edital Prefeitura de Riozinho

Processo seletivo Prefeitura de Riozinho, Prefeitura de Riozinho, vaga Prefeitura de Riozinho, edital Prefeitura de Riozinho.

Edital do processo seletivo Prefeitura de Riozinho. Foto: montagem / Pexels - CanvaPRO

O edital do processo seletivo Prefeitura de Riozinho pode ser localizado no site da administração pública. Se houver dúvidas, contate a Prefeitura no telefone (51) 3548-1090.

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade