Prefeitura de São Nicolau - RS divulga processo seletivo na saúde

Processo seletivo Prefeitura de São Nicolau, no Rio Grande do Sul, abriu edital que oferta vaga e formação de cadastro reserva para cargo de nível superior.

O processo seletivo Prefeitura de São Nicolau, no estado do Rio Grande do Sul, regido pelo edital de nº 001/2024, está oferecendo 1 vaga mais cadastro reserva para atuação junto à Secretaria Municipal de Saúde.

continua depois da publicidade

A seleção será executada por intermédio de Comissão composta pela Prefeitura. A contratação, por prazo determinado, terá validade até 31 de dezembro de 2024. Os contratos estarão subordinados ao Regime Jurídico Estatutário.

Processo seletivo Prefeitura de São Nicolau: sobre as vagas

As oportunidades do processo seletivo Prefeitura de São Nicolau são para a função de Enfermeiro(a), com escolaridade mínima de curso superior em Enfermagem. 

Leia também

A carga horária semanal será de 40 horas e pelo efetivo exercício da função temporária, será pago mensalmente o vencimento fixado em R$ 4.044,02, sendo acrescido de vale-alimentação e outras gratificações. 

Inscrições do processo seletivo Prefeitura de São Nicolau

As inscrições do processo seletivo Prefeitura de São Nicolau são gratuitas e podem ser realizadas no período de 3 a 11 de julho de 2024, presencialmente, junto à sede do Município, situada na Rua Maria Seggiaro Hoffmann, nº 1035, Centro Administrativo Municipal, das 07h às 12h.

O candidato deverá comparecer pessoalmente ao endereço e nos horários e prazos indicados portando:

  • Ficha de inscrição preenchida e assinada;
  • Cópia autenticada de documento de identidade oficial com foto;
  • Prova de quitação das obrigações militares e eleitorais;
  • Currículo profissional de acordo com o modelo apresentado no Anexo I do edital, acompanhado de cópia autenticada dos títulos que comprovam as informações contidas no currículo.

Avaliação do seletivo Prefeitura São Nicolau

Os inscritos serão avaliados por meio da análise de currículos, conforme critérios do edital, valendo no máximo 100 pontos. Confira os itens a serem analisados e pontuados:

  • Especialização;
  • Mestrado, Doutorado, PhD;
  • Cursos especializados na área de atuação - mínima 360h;
  • Curso de especialização na área de atuação - mínima 180h.

Mais detalhes

O candidato interessado pode ler o edital na íntegra, acessando o site do Diário Oficial dos Municípios do Rio Grande de Sul e inserindo o código identificador 9583DDD5.

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade