Concurso Câmara de Nova Ramada - RS: Edital e inscrição

Concurso Câmara de Nova Ramada, no estado do Rio Grande do Sul, contempla oportunidades para dois cargos distintos. Confira os detalhes na matéria.

Concurso Câmara de Nova Ramada, no estado do Rio Grande do Sul, contempla uma vaga imediata e cadastro reserva em novo edital, de nº 01/2024. Todos os candidatos aprovados serão regidos pelo regime estatutário. Jornadas entre 20 e 40 horas semanais.

continua depois da publicidade

No certame, constam oportunidades para Contador e Oficial Legislativo. O primeiro exige bacharelado em Ciências Contábeis e habilitação legal para o exercício da profissão de Contador, com ganho mensal de R$ 4.158,78.

Já o segundo é destinado para profissionais com ensino médio completo, com remuneração de R$ 3.436,77. Todo o concurso da Câmara de Nova Ramada está sob responsabilidade da empresa Objetiva Concursos, inclusive a etapa eliminatória e classificatória.

Inscrição

Leia também

As inscrições no certame poderão ser feitas a partir das 12h do dia 1º de julho de 2024 até às 12h do dia 22 de julho de 2024 (prazo previsto no edital de abertura). Para isso, basta acessar a página da seleção, que está disponível no site da banca, e seguir os passos indicados.

Sobre a prova

O concurso será composto por uma prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. Ela terá 40 questões de múltipla escolha, com valor total de 100,0 pontos. Somente serão aprovados nesta etapa os candidatos que obtiverem 50% ou mais na nota final.

Ao todo, esta etapa terá duração de três horas, sendo provavelmente aplicada no dia 25 de agosto de 2024.

Validade

A seleção terá validade de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final. Será possível que ocorra prorrogação por igual período, a depender dos critérios adotados pelas entidades por trás do certame de Nova Ramada.

O edital completo e eventuais retificações podem ser consultadas diretamente pelo site da banca organizadora. Em caso de dúvida, entre em contato com a empresa que está organizando o processo seletivo, considerando as formas de contato disponíveis no próprio edital.

Lembre-se de ler o documento antes de realizar a sua inscrição, no sentido de ficar ciente a respeito de todas as regras oficiais.

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade