Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha - RS lança seletivo

Processo seletivo Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha, no estado do Rio Grande do Sul, tem oportunidade de nível médio completo.

Foi publicado o edital nº 25/2024 do processo seletivo Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha, no estado do Rio Grande do Sul, que visa a formação de cadastro reserva de profissionais. As oportunidades são destinadas a candidatos com nível médio completo.

continua depois da publicidade

A contratação dos profissionais será pelo prazo determinado de seis meses, podendo ser renovada por igual período, para atuar conforme necessidade da Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha. O prazo de validade do processo seletivo simplificado será de dois anos, prorrogável uma única vez e por igual período.

Processo seletivo Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha: cargo

Haverá formação de cadastro reserva no cargo de Visitador - Programa Criança Feliz e Programa Primeira Infância Melhor, que requer nível médio completo.

Leia também

O vencimento ofertado aos profissionais contratados é de R$ 1.611,90 para trabalhar em jornadas de 40 horas por semana.

Inscrições no processo seletivo Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha

As inscrições no processo seletivo Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha serão realizadas via sistema online, com o GOV.BR, acessando este link no período de 29 de maio a 5 de junho de 2024.

Caso o candidato não possua acesso à internet, será disponibilizado computador para acesso na Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha, localizada na Avenida Borges de Medeiros, nº 456, Bairro Cidade Alta, no Município de Santo Antônio da Patrulha. O local é aberto de segunda a sexta-feira, em dias úteis, no horário das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h.

O valor cobrado como taxa de participação é de R$ 30,00, gerando o Documento de Arrecadação de Receitas Municipais - DARM ao final da solicitação.

Avaliação curricular

Processo seletivo Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha, Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha, vagas Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha.

Processo seletivo Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha: prova de títulos. Foto: montagem / Pexels - CanvaPRO

Os profissionais inscritos no processo seletivo Santo Antônio da Patrulha serão avaliados por meio de prova de títulos, em que serão pontuados os seguintes critérios:

  • Graduação: 10 pontos;
  • Pós-graduação/especialização: 20 pontos;
  • Cursos, seminários e congressos na área de atuação de 1h até 20h59: 2 pontos, máximo de 10 pontos;
  • Cursos, seminários e congressos na área de atuação de 21h a 40h59: 2,5 pontos, máximo de 10 pontos;
  • Cursos, seminários e congressos na área de atuação acima de 41h: 5 pontos, máximo 10 pontos;
  • Experiência na área de atuação: até 40 pontos.

Critérios para o desempate

Verificando-se a ocorrência de empate em relação às notas recebidas por dois ou mais candidatos, terá preferência, sucessivamente, o candidato que:

  1. Apresentar idade mais avançada dentre aqueles com idade igual ou superior a 60 anos;
  2. For sorteado.

Edital e outros detalhes

Outros detalhes do processo seletivo Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha podem ser conferidas no edital de abertura. O documento pode ser localizado seguindo o passo a passo:

  • Acesse o site do Diário Oficial dos Municípios do Rio Grande do Sul;
  • Digite o código de certificação "4F9A5089" para verificar sua autenticidade e clique em enviar;
  • O documento será aberto na mesma guia.

Permanecendo dúvidas sobre o andamento do processo seletivo simplificado, será possível entrar em contato com a Prefeitura Municipal através do (51) 991594815 (WhatsApp), ligar para o telefone 3662-8426 (fixo) ou enviar e-mail para o correio eletrônico semafdad@gmail.com.

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade