Prefeitura de Campo Bom - RS abre edital de processo seletivo

Processo seletivo Prefeitura de Campo Bom vai realizar três etapas de avaliação. Os classificados trabalharão em contrato de prestação de serviço.

Está aberto o edital nº 001/2024 do processo seletivo Prefeitura de Campo Bom nº 03/2024, município do estado do Rio Grande do Sul. O documento prevê a contratação por tempo determinado de profissionais da área da Educação para atender às necessidades da Secretaria Municipal de Educação.

continua depois da publicidade

As oportunidades disponibilizadas são para os cargos de:

  • Auxiliar de Ensino;
  • Leia também
  • Tradutor Intérprete de Língua Brasileira de Sinais – LIBRAS;
  • Guia Intérprete de Braile.

Inscrição no processo seletivo Prefeitura de Campo Bom

As inscrições serão iniciadas a partir das 7h30 do dia 03 de fevereiro. Os interessados terão até as 18h do dia 06 de fevereiro de 2024 para solicitar sua participação. A solicitação de candidatura no processo seletivo Prefeitura de Campo Bom deverá ser feita pela Internet, por meio do preenchimento deste formulário online.

Etapas do processo seletivo Prefeitura de Campo Bom

A primeira etapa classificatória será uma prova teórico-objetiva, composta por 20 questões de múltipla escolha para o cargo de Auxiliar de Ensino. Para os outros dois cargos, a avaliação contará com apenas cinco questões que terão diferentes alternativas, sendo apenas uma correta.

A prova do processo seletivo Prefeitura de Campo Bom está prevista para ser realizada no dia 15 de fevereiro de 2024, com início às 19 horas (horário provável). O edital informa que o local de aplicação será na Escola CEI, localizada na Rua Vinte de Setembro, nº 515, Bairro Centro.

A segunda etapa será apenas para os cargos de Tradutor Intérprete de Língua Brasileira de Sinais e Guia Intérprete de Braile, no formato de prova de títulos. Os critérios de avaliação serão:

  • Ensino Superior em andamento na área da Educação;
  • Ensino Superior Completo na área da Educação;
  • Pós-Graduação/Mestrado/ Doutorado na área de Educação;
  • Cursos complementares na área de Educação;
  • Seminários, Simpósios, Congressos, Conferências, Fóruns, Palestras, Jornadas, Encontros, Oficinas e afins na área da Educação.

Por fim, haverá a etapa de comprovação de experiência, também apenas para Tradutor Intérprete de Língua Brasileira de Sinais e Guia Intérprete de Braile. O tempo de serviço será considerado a partir de dois anos trabalhando na área, com pontuação máxima de 40 pontos.

Mais informações

O edital do processo seletivo Prefeitura de Campo Bom foi publicado no Diário Oficial dos Municípios do Rio Grande do Sul (DOM RS), na edição do dia 02/02/2024 e pode ser acessado pelo Código Identificador: 2E42BBA7. No entanto, o documento não possui os Anexos. Os arquivos devem sair na íntegra no site da Prefeitura.

Em caso de dúvidas ou problemas, fale com o órgão responsável via e-mail, enviando sua solicitação para protocolo@campobom.rs.gov.br.

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade