Prefeitura de Guaíba – RS abre vagas em processo seletivo; ganhos de até R$ 4.976,27

Processo seletivo Prefeitura de Guaíba, no estado do Rio Grande do Sul, abre 28 vagas imediatas. Inscrições gratuitas.

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo Prefeitura de Guaíba, no estado do Rio Grande do Sul. O edital nº 075/2022 prevê o preenchimento de 28 vagas imediatas, em funções de níveis fundamental e superior. O certame será executado pela empresa Objetiva Concursos.

continua depois da publicidade

Este processo seletivo simplificado terá validade pelo período de um ano, contado a partir da data de homologação final, prorrogável por mais um ano, a critério da Prefeitura de Guaíba.

Vagas do processo seletivo Prefeitura de Guaíba

As oportunidades serão distribuídas entre as seguintes funções:

Leia também
  • Contador: oportunidade para profissionais com nível superior em Ciências Contábeis e habilitação legal para o exercício da profissão. O contratado terá direito ao salário de 4.976,27 por jornadas de 30 horas semanais;
  • Enfermeiro: oportunidade para profissionais com nível superior em Enfermagem e habilitação legal para o exercício da profissão. O contratado terá direito ao salário de 4.976,27 por jornadas de 30 horas semanais;
  • Fonoaudiólogo: oportunidade para profissionais com nível superior em Fonoaudiologia e habilitação legal para o exercício da profissão. O contratado terá direito ao salário de 4.976,27 por jornadas de 30 horas semanais;
  • Motorista de Veículos Pesados: oportunidade para profissional com a 4ª série do 1º grau e Carteira Nacional de Habilitação, na categoria “D”. O contratado terá direito ao salário de R$ 1.085,59 por 40 horas semanais de trabalho;
  • Terapeuta Ocupacional: oportunidade para profissionais com nível superior em Terapia Ocupacional e habilitação legal para o exercício da profissão. O contratado terá direito ao salário de 4.976,27 por jornadas de 30 horas semanais.

É importante salientar que, conforme o edital de abertura, os ingressantes no serviço público municipal estarão subordinados ao Regime Administrativo Especial (REDA).

continua depois da publicidade

Processo seletivo Prefeitura de Guaíba: inscrições

Inscrições no concurso público

Foto: montagem / Pixabay – Canva PRO

As inscrições devem ser realizadas, exclusivamente via internet, até as 12h da data prevista de 12 de setembro de 2022.

O interessado precisa acessar o site da banca organizadora e preencher o formulário de inscrição para a função que deseja disputar.

Durante o período de inscrições, os candidatos que não tiverem acesso à internet poderão realizar a inscrição via internet, na Objetiva Concursos, localizada na Rua Casemiro de Abreu, nº 347, Rio Branco, na cidade de Porto Alegre. O atendimento ao público é de segunda a sexta-feira, em dias úteis, no horário das 9h às 11h30 e das 13h às 17h. No último dia de inscrição, o posto funcionará até as 11h30.

continua depois da publicidade

Não será cobrada taxa de participação.

Processo seletivo Prefeitura de Guaíba: seleção dos profissionais

Este certame será composto por apenas uma etapa, de caráter eliminatório/classificatório, que consiste em prova de títulos.

Para as ocupações de nível superior, serão pontuados os seguintes critérios:

  • Doutorado: 22 pontos;
  • Mestrado: 18 pontos;
  • Especialização: 10 pontos;
  • Participação em cursos, seminários, simpósios, oficinas, congressos, workshops, jornadas, etc: até 20 pontos;
  • Experiência profissional na área que concorre: até 30 pontos.

Já para a função de nível fundamental, serão avaliados:

  • Participação em cursos, seminários, simpósios, oficinas, congressos, workshops, jornadas, etc: até 20 pontos;
  • Experiência profissional como Motorista (exceto de veículos pesados): até 25 pontos;
  • Experiência profissional como Motorista de Veículos Pesados: até 35 pontos.

Saiba mais

Para saber mais detalhes sobre o processo seletivo Prefeitura de Guaíba, é preciso conferir o edital de abertura no site da Objetiva Concursos.

continua depois da publicidade

Caso persista alguma dúvida, entre em contato diretamente com a empresa responsável, pelo telefone (51) 3335-3370 ou neste endereço eletrônico.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade