Prefeitura de Alvorada – RS abre vagas imediatas em processo seletivo

Processo seletivo Prefeitura de Alvorada, no Rio Grande do Sul, abre oportunidades de nível fundamental para atuação na Secretaria Municipal de Educação.

Edital nº 051/2022 do processo seletivo Prefeitura de Alvorada, no estado do Rio Grande do Sul, foi divulgado pela Secretaria Municipal de Educação e oferece cinco vagas temporárias para profissionais de nível fundamental. A avaliação do certame será por meio de etapa única, composta por uma prova de títulos.

continua depois da publicidade

A contratação temporária será pelo prazo de 12 meses e poderá haver prorrogação por igual período. Continue lendo a matéria para saber todos os detalhes do certame.

Função ofertada no processo seletivo Prefeitura de Alvorada

Estão sendo ofertadas cinco vagas para a função de Motorista, com vencimento de R$ 1.657,53 para atuação em jornada de 40 horas semanais.

Leia também

Para disputar as vagas, é necessário possuir CNH na categoria D, ensino fundamental completo, cursos de transporte coletivo e de transporte escolar, além de outros requisitos estabelecidos em edital e reproduzidos a seguir:

continua depois da publicidade
Processo seletivo Prefeitura de Alvorada: requisitos

Requisitos exigidos para as vagas ofertadas no processo seletivo Prefeitura de Alvorada. Foto: reprodução do edital do processo seletivo

Como se inscrever na seleção?

As inscrições serão realizadas entre os dias 30 de agosto e 09 de setembro de 2022, das 09h às 11h30 e das 13h30 às 16h30, na sede da Secretaria Municipal de Educação, que fica localizada na Avenida Wenceslau Fontoura, nº 211, em Alvorada – RS.

No local de inscrição o candidato deverá entregar o formulário de inscrição (disponível no Anexo III do edital), o currículo vitae (com comprovação em carteira profissional ou contrato) e cópia da documentação exigida em edital, que deverá estar em envelope pardo com o nome e cargo na parte frontal do mesmo.

continua depois da publicidade

Avaliação dos candidatos no processo seletivo Prefeitura de Alvorada

Os candidatos serão selecionados por meio de avaliação curricular e documental (prova de títulos), de caráter eliminatório e classificatório.

Essa avaliação valerá até 100 pontos, conforme os critérios estabelecidos a seguir:

  • Cursos, congressos, simpósios e outros similares relacionados à área do candidato realizados nos últimos cinco anos, contados a partir de 2017: 2 pontos para carga horária de 40 a 79 horas e 4 pontos para carga horária acima de 79 horas (máximo 20 pontos);
  • Tempo de experiência na área do candidato: 4 pontos a cada seis meses de experiência (máximo 80 pontos).

Em caso de empate, serão adotados os seguintes critérios, sucessivamente:

continua depois da publicidade
  1. Maior tempo de experiência;
  2. Maior grau de escolaridade;
  3. Maior idade;
  4. Sorteio público.

Ficou com alguma dúvida?

O prazo de validade do processo seletivo é de 12 meses e poderá haver prorrogação por igual período, a critério da administração municipal.

Para obter mais informações sobre o processo seletivo Prefeitura de Alvorada, consulte o edital publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Sul, edição de 29 de agosto de 2022. Para facilitar sua busca, consulte o código identificador A6F94ED5.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o município pelo telefone (51) 3044-8500. O atendimento é das 08h às 11h45 e das 13h às 16h45.

Processo seletivo anterior

O processo seletivo Prefeitura de Alvorada regido pelo edital nº 050/2022 teve por objetivo a formação de cadastro reserva para Médicos com atuação no programa Estratégia de Saúde da Família (ESF). O vencimento ofertado foi de R$ 15,8 mil para jornada de 40 horas semanais.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade