Prefeitura de Ivorá – RS lança edital simplificado

Processo seletivo Prefeitura de Ivorá anuncia oportunidade imediata para candidatos com ensino superior completo.

No Rio Grande do Sul, já estão abertas as inscrições para o processo seletivo Prefeitura de Ivorá, que oferta uma vaga imediata para professor de Educação Física. O valor do vencimento é R$ 2.033,87 para uma jornada de 22 horas semanais, conforme edital nº 22/2022.

continua depois da publicidade

O profissional selecionado desempenhará funções docentes nas escolas municipais Bem-Me-Quer, Duque de Caxias, David Simonetti e Victor Waihrich, nos turnos matutino e vespertino.

Prefeitura de Ivorá: inscrições gratuitas e presenciais

Interessados terão até 1º de agosto de 2022 para efetuar as inscrições diretamente na sede da Prefeitura, localizada na Avenida Garibaldi, nº 1.098. Os atendimentos acontecem das 8h às 10h30 e entre 13h30 e 16h.

Leia também

Os candidatos deverão entregar a ficha cadastral disponibilizada no primeiro anexo do documento, além de toda a documentação pessoal e acadêmica exigida pelo certame.

continua depois da publicidade

Edital Prefeitura de Ivorá: vaga e requisitos

Para concorrer à única vaga ofertada – Professor de Educação Física –, é pré-requisito licenciatura plena na área. A contratação será realizada em regime estatutário pelo prazo determinado de um ano.

Processo seletivo Prefeitura de Ivorá: currículos

A análise de títulos levará em conta os critérios detalhados no item 6 do edital. Para fins de classificação, haverá pontuações para cursos de pós-graduação, tempo de experiência profissional comprovada e participação em eventos pertinentes da área com carga horaria mínima de 20 horas.

continua depois da publicidade

Somente em caso de empate entre candidatos, serão considerados os seguintes critérios: idade mais avançada (entre candidatos com no mínimo 60 anos), maior pontuação em títulos e, por fim, sorteio público.

Saiba mais

O certame é válido por dois anos, contados da homologação e prorrogáveis por igual período. Outras informações sobre o processo seletivo Prefeitura de Ivorá podem ser acessadas no edital de abertura ou, em caso de dúvidas, solicitadas diretamente ao órgão pelo telefone: (55) 3267-1100.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade