Prefeitura de Igrejinha – RS anuncia edital de processo seletivo na área da educação

Processo seletivo Prefeitura de Igrejinha, no estado do Rio Grande do Sul, terá avaliação por meio de análise curricular. Saiba mais.

Foi divulgado o edital do processo seletivo Prefeitura de Igrejinha n° 104/2022, no estado Rio Grande do Sul, que oferta duas vagas temporárias mais cadastro reserva. As oportunidades do edital são para profissionais de nível superior na área da educação e a avaliação dos profissionais que realizarem inscrição no certame será por meio de prova de títulos.

continua depois da publicidade

Função ofertada no processo seletivo Prefeitura de Igrejinha

As vagas ofertadas na seleção são para a função de Professor Área 02 (Matemática, Artes, Português e Ciências), com remuneração de R$ 1.842,78 para jornada de até 20 horas semanais.

Para concorrer às vagas, e necessário possuir licenciatura plena nas áreas específicas.

Leia também

Como se inscrever na seleção?

As inscrições seguem abertas até o dia 14 de julho de 2022 e serão realizadas no Setor de Protocolo Geral, que fica no Centro Administrativo Prefeito Lauri Auri Krause, na Avenida Ildo Meneghetti, nº 757 – 15 de Novembro. O atendimento é de segunda a quinta-feira das, das 12h às 18h30, e na Sexta-feira, das 09h às 14h.

continua depois da publicidade

No local, o candidato deverá apresentar a ficha de inscrição, devidamente preenchida, juntamente com os seguintes documentos:

  • Cópia do documento de identidade e CPF ou CNH;
  • Cópia do comprovante de residência;
  • Cópia do comprovante de escolaridade exigido para a função;
  • Cópias dos títulos para concorrer na avaliação.

Avaliação dos candidatos no processo seletivo Prefeitura de Igrejinha

Os candidatos serão classificados mediante pontuação na prova de títulos, que valerá 100 pontos. Confira os documentos que serão computados e saiba os detalhes de pontuação no edital do certame:

continua depois da publicidade
  • Formação em magistério ou curso médio normal com habilitação para docência;
  • Pós-graduação, mestrado ou doutorado na área da educação;
  • Cursos de aperfeiçoamento e qualificação na área da educação.

Critérios de aprovação e desempate

O processo seletivo Prefeitura de Igrejinha possui caráter eliminatório e classificatório, porém só serão eliminados aqueles que obtiverem nota zero na análise curricular.

Caso ocorra empate na pontuação obtida por candidatos, será realizado sorteio.

Outras informações

Quer saber mais detalhes sobre o processo seletivo? Então consulte o edital publicado no site da Prefeitura de Igrejinha. Caso tenha dúvidas, ligue para (51) 3549-8600 ou envie e-mail para gabinete@igrejinha.rs.gov.br.

continua depois da publicidade

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade