Prefeitura de São Pedro do Sul - RS abre vagas com ganhos de até R$ 12,8 mil

Processo seletivo Prefeitura de São Pedro do Sul anuncia novas oportunidades para candidatos com nível superior completo.

No estado do Rio Grande do Sul, já estão abertas as inscrições para o processo seletivo Prefeitura de São Pedro do Sul nº 002/2022, que oferta três vagas temporárias para médicos. Conforme o edital nº 001/2022, os profissionais selecionados serão lotados na Secretaria Municipal de Saúde.

continua depois da publicidade

Regidos pelo regime estatutário, os contratos administrativos temporários terão vigência durante um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Processo seletivo Prefeitura de São Pedro do Sul: vagas

Para se candidatar a uma das três vagas anunciadas, cujos vencimentos chegam a R$ 12.892,72, é necessário possuir curso superior completo em Medicina e registro profissional.

Os selecionados cumprirão jornadas de 40 horas semanais em todas as unidades médicas do município, com atuação prevista no Hospital Municipal Getuinar d’Ávila do Nascimento e em unidades do Programa de Saúde da Família (PSF).

continua depois da publicidade

Edital Prefeitura de São Pedro do Sul: inscrições

As inscrições seguem abertas entre os dias 20 e 28 de janeiro de 2022, diretamente na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Fernando Ferrari, nº 164, Centro.

Na ocasião, será necessário entregar currículo e ficha de inscrição devidamente preenchida, além dos comprovantes de conclusão da graduação em Medicina, de registro profissional, de títulos e de tempo de experiência na área pleiteada.

Processo seletivo Prefeitura de São Pedro do Sul: currículos

Única etapa da seleção simplificada, a análise curricular visa detectar o perfil dos candidatos com base na documentação comprobatória entregue durante as inscrições.

continua depois da publicidade

Para fins de classificação, serão pontuados tempo de experiência profissional, residência médica, cursos de aperfeiçoamento e de pós-graduação (especialização, mestrado e doutorado).

Saiba mais

O certame é válido por dois anos, contados a partir da data de homologação dos resultados. Outras informações sobre o processo seletivo Prefeitura de São Pedro do Sul podem ser acessadas diretamente no edital de abertura ou, em caso de dúvidas, solicitadas à pasta pelo e-mail: adm@saopedrodosul.org.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade