Prefeitura de Pelotas – RS realiza processo seletivo simplificado

Processo seletivo Prefeitura de Pelotas, no Rio Grande do Sul, anuncia cadastro para profissional com nível fundamental habilitado C, D ou E.

No Rio Grande do Sul, está no ar o processo seletivo Prefeitura de Pelotas, que, conforme o edital nº 30/2022, abre cadastro reserva para Operador de Máquinas. A oportunidade suprirá demandas futuras que surgirem nas Secretarias Municipais de Desenvolvimento Rural (SDR), Serviços Urbanos e Infraestrutura (SSUI) e Obras e Pavimentação (SMOP).

continua depois da publicidade

Os inscritos serão recrutados de forma propriamente simplificada, uma vez que o edital prevê apenas a análise curricular e uma prova prática, por conta das caraterísticas da função ofertada.

Processo seletivo Prefeitura de Pelotas: detalhes sobre a função

A remuneração ofertada neste processo seletivo para a função de Operador de Máquinas será de R$ 1.696,80, mais auxílio-alimentação de até R$ 270,00, para jornada de 40 horas semanais de trabalho.

O interessado precisa ter ensino fundamental completo e Carteira Nacional de Habilitação categoria “C”, “D” ou “E”. O servidor poderá, caso necessário, trabalhar à noite, aos sábados, domingos ou feriados, a depender da escala e/ou plantão.

continua depois da publicidade

Inscrições e avaliação do processo seletivo Prefeitura de Pelotas

A comissão organizadora do processo seletivo Prefeitura de Pelotas recebe inscrições pelo site entre os dias 20 e 26 de janeiro de 2022. No mesmo site, encontra-se o edital completo na barra de seleção, assim como quaisquer atualizações que forem lançadas.

Quanto à avaliação dos candidatos, serão atribuídas diferentes pontuações aos documentos que atestem as informações curriculares, além de ser aplicada também uma prova prática. Na parte curricular, serão considerados:

  • Cursos de Operador de Máquinas (Retroescavadeira ou Motoniveladora);
  • Experiência profissional como Operador de Máquinas (Retroescavadeira ou Motoniveladora).

A prova prática avaliará, como o nome já diz, os conhecimentos práticos que os candidatos possuem no desempenho de atividades inerentes à função.

continua depois da publicidade

Outras informações sobre o processo seletivo podem ser acessadas diretamente no edital de abertura ou, em caso de dúvidas, solicitadas à administração municipal pelo telefone: (53) 3309-6000.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade