Prefeitura de São Valério do Sul - RS lança edital simplificado

Processo seletivo Prefeitura de São Valério do Sul anuncia oportunidades para candidatos com nível superior completo.

No estado do Rio Grande do Sul, segue em andamento novo processo seletivo Prefeitura de São Valério do Sul, dessa vez destinado à formação de cadastro reserva para contratação por prazo determinado. Conforme edital simplificado de abertura nº 001/2022, o cargo ofertado exige nível superior.

continua depois da publicidade

Selecionado por meio de etapa única, com a realização de prova objetiva, o profissional contratado cumprirá 30 horas semanais de trabalho, distribuídas entre as secretarias municipais de Saúde e de Educação.

Edital Prefeitura de São Valério do Sul: vagas

Para concorrer ao cargo de Orientador Físico, cujo vencimento está fixado em R$ 2.361,29, são pré-requisitos bacharelado em Educação Física e registo profissional.

O profissional contratado deverá orientar grupos vinculados aos programas das pastas e às famílias para a prática correta de exercícios e o uso de equipamentos das academias, além de realizar outras atribuições.

continua depois da publicidade

Processo seletivo Prefeitura de São Valério do Sul: inscrições gratuitas

O período de inscrições presenciais segue aberto durante três dias, de 18 a 20 de janeiro de 2022. Os atendimentos acontecem das 7h30 às 11h30 no Centro Administrativo, localizado na Rua Ângelo Fucilini Sobrinho, nº 496.

Processo seletivo Prefeitura de São Valério do Sul: provas

Comum a todos os candidatos, a aplicação de prova objetiva está prevista para o dia 28 de janeiro de 2022, com duração máxima de três horas.

Serão cobradas 20 questões de múltipla escolha nas áreas de Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Gerais.

continua depois da publicidade

Em caso de empate entre candidatos, serão adotados os seguintes critérios de desempate:

  1. Idade mais avançada;
  2. Maior nota na prova de Português;
  3. Sorteio em ato público.

Saiba mais

Outras informações sobre o processo seletivo Prefeitura de São Valério do Sul podem ser acessadas diretamente no edital de abertura ou, em caso de dúvidas, solicitadas à pasta pelos telefones: (55) 3617-2200 e (55) 99652-4612.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade