Prefeitura de Pelotas – RS promove processo de seleção simplificada

Processo seletivo Prefeitura de Pelotas, no Rio Grande do Sul, anuncia 33 novas oportunidades para profissionais com nível médio e superior.

No Rio Grande do Sul, está no ar o processo seletivo Prefeitura de Pelotas, que, conforme o edital nº 18/2022, abre 33 vagas imediatas, além de prever a formação de cadastro reserva (CR) para os níveis médio e superior. A iniciativa visa suprir as demandas do Programa Vida Ativa, realizado no âmbito da Secretaria Municipal de Desporto (SMED).

Os inscritos serão recrutados de forma propriamente simplificada, uma vez que o edital prevê apenas a análise curricular. Dessa forma, é imprescindível que os currículos dos interessados satisfaçam as exigências estabelecidas.

Vale ressaltar que exige-se experiência mínima de seis meses em atividades de esporte e lazer ou como professor de Taekwondo, a depender da vaga.

Processo seletivo Prefeitura de Pelotas: vagas disponíveis

A remuneração ofertada neste processo seletivo será de R$ 1.212,00 ou R$ 1.577,44, dependendo da função, para jornada de 30 ou 40 horas semanais de trabalho. Eis abaixo as funções constantes do edital:

  • Coordenador do Programa Vida Ativa – 5 vagas + CR: graduação em Educação Física, CREF ativo e experiência;
  • Agente de Educação Física – 23 vagas + CR: graduação em Educação Física, CREF ativo e experiência;
  • Agente de Dança – 1 vaga + CR: graduação em Dança e experiência;
  • Agente de Taekwondo – 2 vagas + CR: ensino médio, faixa preta em Taekwondo e experiência;
  • Agente Recreacionista – 2 vagas + CR: ensino médio e experiência.

Inscrições e avaliação do processo seletivo Prefeitura de Pelotas

A comissão organizadora do processo seletivo Prefeitura de Pelotas recebe inscrições pelo site entre os dias 13 e 19 de janeiro de 2022. No mesmo site, encontra-se o edital completo e quaisquer atualizações.

Serão atribuídas diferentes pontuações aos documentos que atestem as informações curriculares. Outras informações sobre o processo seletivo podem ser acessadas diretamente no edital de abertura ou, em caso de dúvidas, solicitadas à administração municipal pelo telefone: (53) 3309-6000.

Sobre o Programa Vida Ativa

A iniciativa promove ações organizadas que visam melhorar a saúde dos participantes, por meio da prática de atividade física. A SMED gerencia e executa o programa e os contratados atuarão diretamente nos espaços de esporte recreativo e de lazer nas comunidades.

O Programa é totalmente inclusivo, pois acolhe todas as faixas etárias e as pessoas com deficiência. As atividades são realizadas tanto ao longo da semana quanto nos finais de semana.

Leia também

você pode gostar também