Prefeitura de Pelotas - RS promove processo de seleção simplificada

Processo seletivo Prefeitura de Pelotas, no Rio Grande do Sul, anuncia 33 novas oportunidades para profissionais com nível médio e superior.

No Rio Grande do Sul, está no ar o processo seletivo Prefeitura de Pelotas, que, conforme o edital nº 18/2022, abre 33 vagas imediatas, além de prever a formação de cadastro reserva (CR) para os níveis médio e superior. A iniciativa visa suprir as demandas do Programa Vida Ativa, realizado no âmbito da Secretaria Municipal de Desporto (SMED).

continua depois da publicidade

Os inscritos serão recrutados de forma propriamente simplificada, uma vez que o edital prevê apenas a análise curricular. Dessa forma, é imprescindível que os currículos dos interessados satisfaçam as exigências estabelecidas.

Vale ressaltar que exige-se experiência mínima de seis meses em atividades de esporte e lazer ou como professor de Taekwondo, a depender da vaga.

Processo seletivo Prefeitura de Pelotas: vagas disponíveis

A remuneração ofertada neste processo seletivo será de R$ 1.212,00 ou R$ 1.577,44, dependendo da função, para jornada de 30 ou 40 horas semanais de trabalho. Eis abaixo as funções constantes do edital:

continua depois da publicidade
  • Coordenador do Programa Vida Ativa - 5 vagas + CR: graduação em Educação Física, CREF ativo e experiência;
  • Agente de Educação Física - 23 vagas + CR: graduação em Educação Física, CREF ativo e experiência;
  • Agente de Dança - 1 vaga + CR: graduação em Dança e experiência;
  • Agente de Taekwondo - 2 vagas + CR: ensino médio, faixa preta em Taekwondo e experiência;
  • Agente Recreacionista - 2 vagas + CR: ensino médio e experiência.

Inscrições e avaliação do processo seletivo Prefeitura de Pelotas

A comissão organizadora do processo seletivo Prefeitura de Pelotas recebe inscrições pelo site entre os dias 13 e 19 de janeiro de 2022. No mesmo site, encontra-se o edital completo e quaisquer atualizações.

Serão atribuídas diferentes pontuações aos documentos que atestem as informações curriculares. Outras informações sobre o processo seletivo podem ser acessadas diretamente no edital de abertura ou, em caso de dúvidas, solicitadas à administração municipal pelo telefone: (53) 3309-6000.

continua depois da publicidade

Sobre o Programa Vida Ativa

A iniciativa promove ações organizadas que visam melhorar a saúde dos participantes, por meio da prática de atividade física. A SMED gerencia e executa o programa e os contratados atuarão diretamente nos espaços de esporte recreativo e de lazer nas comunidades.

O Programa é totalmente inclusivo, pois acolhe todas as faixas etárias e as pessoas com deficiência. As atividades são realizadas tanto ao longo da semana quanto nos finais de semana.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade