Prefeitura de São Pedro do Sul – RS abre edital de processo seletivo

Processo seletivo Prefeitura de São Pedro do Sul oferece oportunidade para profissional de nível superior completo na área da saúde.

Já estão abertas as inscrições ao processo seletivo Prefeitura de São Pedro do Sul nº 026/2021, no estado do Rio Grande do Sul, com oferta de uma vaga para o cargo de Farmacêutico. De acordo com o edital nº 001, o vencimento é de R$ 2.717,55, para jornada de 40 horas semanais e lotação no Hospital Municipal.

continua depois da publicidade

Vale lembrar que o profissional contratado poderá, ainda, receber adicionais decorrentes das condições de exposição a agentes insalubres ou horários especiais de trabalho (horas extras). Ele deve ter filiação obrigatória ao Regime Geral de Previdência Social.

Processo seletivo Prefeitura de São Pedro do Sul: inscrição e avaliação

Os candidatos têm até 27 de dezembro de 2021 para efetuar a inscrição, presencialmente, com entrega dos documentos no setor de protocolo da Prefeitura Municipal, que fica na Rua Floriano Peixoto, 222, Centro, São Pedro do Sul (CEP 97.400-000).

Outra opção, conforme o edital divulgado, é enviar via Sedex, ao mesmo endereço, toda a documentação exigida.

continua depois da publicidade

Confira os documentos que deverão ser apresentados no ato da inscrição:

  • Ficha de inscrição preenchida;
  • Currículo com cópia do comprovante de conclusão do curso superior em Farmácia e registro no CRF/RS, além de outros comprovantes de cursos e experiências.

A seleção simplificada será realizada em etapa única de avaliação curricular. Todos os critérios e pontuações podem ser consultados no edital.

Mais informações

Leia o edital completo no site oficial da administração municipal. Outros detalhes e pedidos de esclarecimento sobre o processo seletivo Prefeitura de São Pedro do Sul podem ser encaminhados ao e-mail: adm@saopedrodosul.org.

continua depois da publicidade

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade