Concurso FURG – RS: edital para Servidores Técnico-Administrativos

Concurso FURG RS (Universidade Federal do Rio Grande) abre nove vagas para servidores técnico-administrativos de nível superior.

Lançado o edital nº 4/2021, em que a Universidade Federal do Rio Grande, no Rio Grande do Sul, manifesta o interesse de contratar novos servidores de nível superior da Carreira de Servidor Técnico-Administrativo em Educação. O concurso FURG está sendo organizado pela Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (PROGEP) da própria Universidade.

continua depois da publicidade

Concurso FURG: vagas

As nove oportunidades do concurso FURG são para os cargos de:

  • Analista de Tecnologia da Informação – Desenvolvimento de Sistemas (1 vaga);
  • Analista de Tecnologia da Informação – Serviços de Rede (2 vagas);
  • Meteorologista (1 vaga);
  • Estatístico (1 vaga);
  • Médico Psiquiatra (2 vagas);
  • Médico Família e Comunidade (1 vaga); e
  • Engenheiro Eletricista (1 vaga).

A remuneração inicial dos profissionais graduados contratados será de R$ 4.180,66, acrescida dos percentuais de incentivo à qualificação e à capacitação, para jornada de trabalho de 20 a 40 horas semanais.

Como se inscrever no concurso FURG

Os interessados podem se inscrever das 9h do dia 29 de novembro até 23h59 do dia 10 de dezembro de 2021, somente por meio do site da PROGEP/FURG.

continua depois da publicidade

O valor da taxa de inscrição é de R$ 110,00. Quem for solicitar isenção dessa taxa, precisa ter inscrição no CadÚnico ou ser doador de medula óssea.

Provas do concurso FURG

A prova teórica escrita objetiva de múltipla escolha (5 alternativas) está prevista para ser aplicada no dia 06 de março de 2022, na cidade de Rio Grande. Lembrando aos candidatos que todas as informações da avaliação serão previamente confirmadas.

A duração da prova teórica será de até 2 horas e o gabarito será divulgado pela PROGEP em até 72 horas após a aplicação. Em todas as etapas, deverão ser seguidas as orientações de biossegurança, para prevenção da COVID-19.

continua depois da publicidade

Haverá ainda uma etapa de prova de títulos, da qual só não participarão os candidatos ao cargo de Estatístico.

Mais informações

Para ter acesso ao edital, em sua versão da Imprensa Oficial, clique no site do Diário Oficial da União (edição de 17 de novembro de 2021, seção 3, página 118). Também é possível acessar o documento em PDF no site da PROGEP/FURG.

Dúvidas podem ser resolvidas por e-mail (progep.secretaria@furg.br) ou telefone (53 – 3293.5024 e 53 – 3293.5401).

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade