Hospital da Ilha – MA prorroga inscrições de seletivo com salários de até R$ 7 mil

Processo seletivo Hospital da Ilha, em São Luís, no estado do Maranhão, terá 999 vagas em disputa. Confira o novo prazo de inscrição.

O processo seletivo Hospital da Ilha, localizado em São Luís, estado do Maranhão, prorrogou o prazo de inscrição do edital nº 15/2021, que vai preencher 999 vagas, além do cadastro reserva, para profissionais de níveis médio, técnico e superior. A seleção está sendo realizado pela Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares (EMSERH).

continua depois da publicidade

De acordo com o documento publicado pela organizadora, o novo prazo de inscrição vai até o dia 20 de outubro de 2021.

A contratação será temporária pelo prazo de um ano, sendo admitida a prorrogação por igual período, apenas uma vez.

Funções em disputa no processo seletivo Hospital da Ilha

Visando preencher as 999 oportunidades ofertadas pelo processo seletivo, estão em disputa vagas para profissionais diversas áreas, com salários de até R$ 7.649,00. Confira quais são elas:

continua depois da publicidade
  • Funções de nível médio: Assistente Administrativo (18), Agente de Portaria (28), Auxiliar de Almoxarifado (12), Auxiliar de Farmácia (32), Auxiliar de Hotelaria (44), Bombeiro Civil (10), Despenseiro (2), Lactarista (8), Maqueiro (76), Motorista (CR), Operador de Aplicativo (CR), Recepcionista (40) e Telefonista Call Center (5);
  • Funções de nível técnico: Técnico em Enfermagem (310), Técnico em Automação Industrial (4), Técnico em Imobilização Ortopédica (12), Técnico em Laboratório (20), Técnico em Manutenção Predial (6), Técnico em Nutrição (7), Técnico em Radiologia (35) e Técnico em Segurança do Trabalho (2);
  • Funções de nível superior: Assistente Social (42), Bioquímico/Biomédico (2), Enfermeiro (80), Enfermeiro do Trabalho (1), Enfermeiro Especialista do Centro Cirúrgico (30), Enfermeiro Especialista em Estomaterapia (4), Enfermeiro Especialista em Nefrologia (12), Enfermeiro Especialista em Cardiologia (14), Enfermeiro Terapia Intensivo Adulto (10), Enfermeiro Terapia Intensivo Pediátrico (5), Engenheiro Civil (1), Engenheiro Clínico (1), Engenheiro Eletricista (1), Engenheiro de Segurança do Trabalho (1), Farmacêutico (9), Fisioterapeuta (15), Fisioterapeuta Especialista em Terapia Intensiva Adulto (45), Fisioterapeuta Especialista em Terapia Intensiva Pediatria (5), Fonoaudiólogo (10), Nutricionista (10), Odontólogo (6), Ouvidor (4), Psicólogo (11) e Terapeuta Ocupacional (9).

Inscrições no processo seletivo Hospital da Ilha

As inscrições do processo seletivo Hospital da Ilha serão realizadas somente via internet, até o dia 20 de outubro de 2021, pelo site da Secretaria de Saúde do Estado do Maranhão.

Ao efetuar o cadastro, será gerado o comprovante de inscrição, que deverá ser impresso e entregue junto com a documentação exigida para a prova de títulos.

continua depois da publicidade

Não haverá cobrança de taxa de inscrição, porém cada candidato poderá se inscrever para apenas uma das funções em disputa.

Avaliação dos candidatos

Os candidatos serão avaliados por meio de prova de títulos, que avaliará os cursos realizados pelo candidato, bem como sua experiência profissional.

A prova de títulos valerá 100 pontos e todos os candidatos serão avaliados por meio dos cursos de capacitação e experiência profissional, ambos na área em que concorre.

Além disso, para as funções de nível superior haverá pontuação para a residência multiprofissional em saúde, especialização, mestrado e/ou doutorado.

continua depois da publicidade

Os candidatos mais bem classificados serão convocados para um treinamento que será realizado pela EMSERH, que possui caráter eliminatório. O candidato deverá ter pelo menos 80% de presença no curso.

Critérios de desempate

Em caso de empate serão adotados os critérios de desempate estabelecidos a seguir:

  1. Candidato com maior idade;
  2. Candidato com maior pontuação na experiência;
  3. Ordem de inscrição no certame.

Edital e outras informações sobre o certame

Para saber mais detalhes sobre o processo seletivo Hospital da Ilha, consulte o edital e suas informações complementares, divulgados no site da organizadora.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a EMSERH pelo telefone (98) 3235-7333 ou pelo e-mail ouvidoria@emserh.ma.gov.br.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar
ÓrgãoVagas
ESA 1.100
SEAP MA Várias
Exército 210
Prefeitura de Açailândia 119
Veja todos » Concursos Abertos

Concursos em sua
cidade