SEJUC RR abre processo seletivo com 210 vagas na área da educação

Processo seletivo SEJUC RR (Secretaria de Estado da Justiça e da Cidadania de Roraima) abre vagas para diferentes níveis de escolaridade.

Edital nº 001/SEJUC-RR/2022, referente ao processo seletivo SEJUC RR, foi publicado e irá preencher 210 vagas para profissionais na área da educação. As oportunidades a serem preenchidas pela Secretaria de Estado da Justiça e da Cidadania de Roraima são para atuação no Curso de Formação Profissional para o ingresso na carreira de Policial Penal.

continua depois da publicidade

O curso em questão será realizado na capital Boa Vista - RR nas Unidades Prisionais ou outro local previamente indicado e autorizado.

Oportunidades no processo seletivo SEJUC RR

A seleção está ofertando 24 vagas para Monitor e 186 vagas para Instrutor Professor/Professor Civil

Leia também

As oportunidades são para os eixos introdutório, intermediário e avançado em diversas disciplinas, que podem ser conferidas no edital da seleção.

continua depois da publicidade

Os requisitos também variam conforme a disciplina ofertada, podendo ser exigido do candidato o ensino médio ou curso de nível superior em determinadas áreas, além de cursos específicos.

O valor bruto da hora/aula é de R$ 60,00 para Instrutores e Professores e de R$ 30,00 para Monitores.

Processo seletivo SEJUC RR: inscrição e seleção

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 04 de abril de 2022 pelo e-mail npccaprr@gmail.com, devendo o candidato enviar os documentos exigidos em edital.

O candidato a Instrutor/Professor deverá optar por até quatro disciplinas, podendo realizar até quatro inscrições no processo seletivo.

continua depois da publicidade

A avaliação dos candidatos será conforme os títulos que o candidato possuir, sendo analisados os cursos de especialização/aperfeiçoamento e a experiência profissional do candidato, incluindo o tempo de docência. Leia o edital do processo seletivo SEJUC RR para conferir os detalhes de pontuação.

Em caso de empate, serão adotados os seguintes critérios de desempate:

  1. Maior período de docência;
  2. Candidato mais idoso;
  3. Candidato policial.

Outras informações sobre o certame

Todos os detalhes do processo seletivo SEJUC RR podem ser conferidos em seu edital, publicado na edição de 24 de março de 2022 do Diário Oficial do Estado de Roraima, a partir da página 49.

continua depois da publicidade

Caso tenha ficado com alguma dúvida, entre em contato com o órgão pelo e-mail gabinete@sejuc.rr.gov.br.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar
ÓrgãoVagas
SEED RR 34
CRC RR 115
ESA 1.100
Exército 210
Veja todos » Concursos Abertos

Concursos em sua
cidade