Prefeitura de Pimenteiras do Oeste – RO abre 22 vagas imediatas

Processo seletivo Pimenteiras do Oeste anuncia oportunidades para profissionais de níveis técnico e superior.

Em Rondônia, seguem abertas as inscrições do processo seletivo Prefeitura de Pimenteiras do Oeste, que oferta novas vagas nas secretarias municipais de Educação, Assistência Social e Saúde, conforme edital nº 001/2021.

continua depois da publicidade

Com níveis técnico ou superior de escolaridade, os profissionais selecionados serão contratados em caráter temporário, sob regime administrativo especial, pelo prazo inicial de um ano, prorrogável por igual período.

Edital Prefeitura Pimenteiras do Oeste: inscrições

Interessados em participar da seleção simplificada devem se inscrever entre os dias 22 e 29 de dezembro de 2021, com envio da documentação requisitada para o e-mail: processoseletivopmpo2021@gmail.com.

Além da ficha de inscrição devidamente preenchida, será necessário enviar cópias do registro profissional, de documentos pessoais e do comprovante de escolaridade, de acordo com a vaga pleiteada pelo candidato e com as especificações do edital.

continua depois da publicidade

Processo seletivo Prefeitura de Pimenteiras do Oeste: vagas

Os vencimentos estipulados variam de R$ 1.612,17 a R$ 3.486,11 para jornadas de trabalho que alternam entre 15 e 40 horas semanais, a depender do cargo de interesse. Confira as oportunidades ofertadas:

Secretaria Municipal de Educação – nível superior

Diversas secretarias – nível superior

Secretaria Municipal de Saúde

Nível superior

  • Assistente Social – UBS;
  • Assistente Social – HPP;
  • Enfermeiro – UBS;
  • Enfermeiro – HPP;
  • Farmacêutico;
  • Fisioterapeuta;
  • Fonoaudiólogo;
  • Nutricionista;
  • Odontólogo;
  • Psicólogo.

Nível técnico

Processo seletivo Prefeitura de Pimenteiras do Oeste: etapas

Única etapa da seleção simplificada, a avaliação de títulos e experiência profissional levará em conta documentação comprobatória referente à formação acadêmica dos candidatos, atuação na área e formação complementar.

continua depois da publicidade

Os certificados válidos para cada cargo, para fins de pontuação e classificação, estão detalhados no item 7 do edital de abertura.

Saiba mais

Outras informações sobre o processo seletivo Prefeitura de Pimenteiras do Oeste podem ser acessadas diretamente no edital publicado ou, em caso de dúvidas, solicitadas pelos seguintes canais: (69) 33441-1086 e processoseletivopmpo2021@gmail.com.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade