Prefeitura de Natal - RN abre oportunidades para Instrutores

Chamada pública da Prefeitura de Natal - RN abre vagas para Instrutores de diversos cursos. Seleção será feita por meio de análise curricular.

processo seletivo prefeitura de natal rn

Prefeitura de Natal - RN abre chamada pública para Instrutores - Foto: Pixelbay

A Prefeitura de Natal, no estado do Rio Grande do Norte, através da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (SEMTAS), anunciou a realização da chamada pública nº 001/2020 que tem por objetivo formar cadastro reserva para Instrutores de diversos cursos. As oportunidades são temporárias.

Vagas na Prefeitura de Natal

As vagas de Instrutores serão distribuídas entre os seguintes eixos: imagem pessoal; alimentos; e habilidades manuais. A lista completa com todas as áreas encontra-se disponível no Anexo II do edital da chamada pública.

A duração das aulas será de 60 minutos e os cursos poderão ter carga horária de até 20 horas semanais em cada área.

Os cursos ocorrerão das 8h às 12h e/ou das 13h às 17h, de segunda-feira a sexta-feira. A remuneração será de R$ 30,00 por hora aula.

O perfil profissional varia conforme a área em disputa. Alguns dos cursos exigem que o candidato possua nível fundamental incompleto, enquanto que para outros, é necessário ter o ensino médio incompleto. Também poderão ser solicitados cursos específicos ou comprovação de experiência profissional e/ou docente.

Inscrições

As inscrições serão realizadas entre os dias 16 e 20 de março de 2020, em dias úteis, das 09h às 16h no Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda - Unidade I, que fica localizado na Av. Fonseca e Silva, nº 1112 - Alecrim, em Natal - RN.

No ato de inscrição, o candidato deverá entregar a ficha cadastral, conforme modelo disponibilizado em anexo no edital, juntamente com a documentação exigida. Todos os documentos deverão ser entregues em envelope devidamente identificado e lacrado.

Na ficha de inscrição o candidato deverá indicar em quais áreas de atuação deseja concorrer.

Forma de avaliação dos candidatos

Esta chamada pública será composta apenas por análise curricular valendo até 50 pontos, cuja pontuação obedecerá aos seguintes critérios:

TítuloQuantidade máximaPontos por títuloPontuação máxima
Experiência profissional em sua área de atuação na função de instrutor3515
Experiência profissional na função de instrutor em Programa de Inclusão Social e Profissional da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social3515
Elaboração de apostilas e outros materiais didáticos2510
Cursos de formação, qualificação, capacitação e aperfeiçoamento ou titulação, todos em áreas afins, com carga horária mínima de 20 horas200 horas1 ponto a cada 20 horas10

Critérios de desempate

Em caso de empate na pontuação obtida por candidatos, a preferência será dada para aquele com a maior experiência profissional, conforme critérios estabelecido na tabela de pontos da análise curricular.

Persistindo o empate, será selecionado o candidato com o maior tempo de docência na área que está concorrendo.

Se mesmo após os critérios acima permanecerem candidatos empatados, será selecionado o de maior idade.

Validade

O prazo de validade da chamada pública é de dois anos, a contar da data de publicação do seu resultado final, podendo haver uma prorrogação por igual período, conforme critério da administração. 

Edital

Demais informações sobre esta chamada pública estão disponíveis em seu edital, publicado a partir da página 13 do Diário Oficial do Município de Natal - RN, edição de 11 de março de 2020.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Natal diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Correios (Jovem Aprendiz)Aprendiz4.462
Prefeitura de FlorâniaSupervisor e Visitador3
Prefeituras do Agreste PotiguarTodos os níveis de escolaridade57
SESAPTodos os níveis de escolaridade888
Veja todos » Concursos Abertos