Prefeitura de Portalegre – RN abre processo seletivo simplificado

Processo seletivo Prefeitura de Portalegre, Rio Grande do Norte, abre 12 vagas para Merendeira. Salário é de 1.212,00 (mínimo vigente).

Está no ar o edital nº 003/2022 do processo seletivo Prefeitura de Portalegre, no Rio Grande do Norte, para a contratação temporária de Merendeira. Ao todo, são oferecidas 12 vagas, além da formação de cadastro reserva, na ocupação mencionada, a qual, para ser disputada, só é necessário ter o ensino fundamental.

continua depois da publicidade

As unidades escolares para onde serão alocados os novos servidores são as seguintes:

  • Escola Municipal Filomena Sampaio de Souza;
  • Centro Municipal de Educação Infantil Portal do Saber CEMEI;
  • Escola Municipal Alfredo Silvério;
  • Escola Municipal Francelino José do Nascimento;
  • Escola Municipal João Antônio de Oliveira;
  • Escola Municipal Enéas Barbosa;
  • Escola Municipal Manoel Joaquim de Sá.

Detalhes sobre as vagas do processo seletivo Prefeitura de Portalegre

O cargo de Merendeira, como dissemos acima, é destinado a pessoas que possuam, pelo menos, o ensino fundamental como escolaridade. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais e poderá ocorrer durante os turnos matutino, vespertino e/ou noturno, a depender da especificidade do estabelecimento de ensino.

A remuneração mensal será de R$ 1.212,00, valor correspondente ao salário mínimo vigente no ano de 2022. Há possibilidade de recebimento de acréscimos remuneratórios.

continua depois da publicidade

Inscrições e avaliação do processo seletivo Prefeitura de Portalegre

As inscrições para o preenchimento dessas vagas serão realizadas, sem custo algum para o candidato, na sede do Centro Administrativo (setor de protocolo), Rua José Vieira Mafaldo, nº 122, somente até o dia 02 de fevereiro de 2022.

A avaliação dos candidatos inscritos se dará pela análise de cursos na área de atuação e formação, além da aferição da experiência profissional (avaliação curricular) e de uma entrevista.

Para obter detalhes, leia o edital completo, no site do Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte, edição do dia 28 de janeiro de 2022, acessível com o código identificador: EB2E2B03. Dúvidas? Contate a Prefeitura através do telefone (84) 3377-2196 ou do e-mail admportalegre@gmail.com.

continua depois da publicidade

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade