Prefeitura de Barra Mansa - RJ abre 37 vagas e 210 cadastros de reserva

Processo seletivo Prefeitura de Barra Mansa, no Rio de Janeiro, anuncia novas oportunidades na Assistência Social e Direitos Humanos.

No estado do Rio de Janeiro, de 21 a 22 de junho de 2022 ficam abertas as inscrições para o processo seletivo Prefeitura de Barra Mansa, que oferta 247 vagas temporárias, 37 delas imediatas e 210 destinadas à formação de cadastro reserva. Conforme edital nº 001/2022, as contratações suprirão as demandas da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (SMASDH).

continua depois da publicidade

Os novos funcionários contratados substituirão os servidores efetivos e/ou outras demandas da SMASDH, pelo prazo de 12 meses, havendo possibilidade de prorrogação. O processo seletivo em si, por sua vez, terá uma validade de 30 meses.

Inscrições ao processo seletivo Prefeitura de Barra Mansa

A inscrição presencial deve ser feita pelo candidato, preenchendo uma ficha e entregando-a, junto com os outros documentos, na recepção da SMASDH, que fica na Rua Oscar da Silva Marins, nº 252, Centro de Barra Mansa.

Leia também

Atente para o prazo de participação, que vai do dia 21 ao dia 22 de junho de 2022, e para o horário de atendimento, que é das 9h às 16h.

continua depois da publicidade

Prefeitura de Barra Mansa: ocupações e remuneração

A remuneração total é equivalente a um salário mínimo (R$ 1.212,00), independente da vaga disponível. A jornada semanal de trabalho é de 20, 40 ou escala de 12 por 36 horas semanais. Confira abaixo as ocupações:

Ensino fundamental incompleto

Ensino fundamental completo

  • Eletricista Predial/Residencial.

Ensino médio

  • Agente Educador para acolhimento institucional em abrigo para pessoas em situação de rua;
  • Motorista.

Ensino superior

A lista completa de pré-requisitos e atribuições de cada vaga consta no primeiro anexo do documento.

continua depois da publicidade

Processo seletivo Prefeitura de Barra Mansa: avaliação

Os candidatos serão selecionados por meio da avaliação da documentação enviada, incluindo as informações constantes do currículo comprovado. Assim, tempo de experiência na área pleiteada e/ou cursos de aperfeiçoamento concluídos integram os critérios de pontuação.

Outras informações sobre o processo seletivo Prefeitura de Barra Mansa podem ser acessadas diretamente no link do edital. Dúvidas? Entre em contato com a Ouvidoria.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade