Prefeitura de Nova Iguaçu – RJ divulga novas vagas em seletivo

Processo seletivo Prefeitura de Nova Iguaçu anuncia oportunidades para servidores da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS).

No estado do Rio de Janeiro, de 21 a 22 de junho de 2022 seguem abertas as inscrições para o processo seletivo Prefeitura de Nova Iguaçu, voltado à recomposição de vagas no âmbito da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS). De acordo com  o edital nº 01/2022, a iniciativa visa contratar pessoal por tempo determinado que possa dar continuidade ao Projeto Busca Ativa.

continua depois da publicidade

Serão contratados os seguintes funcionários temporários: Assessor Técnico de Busca Ativa, Técnico de Nível Superior do SUAS (II e III), Nutricionista e Entrevistador Social. O vínculo empregatício durará 12 meses, podendo ser, excepcionalmente, prorrogado até o prazo máximo de três anos.

Processo seletivo Prefeitura de Nova Iguaçu: vagas

Ao todo, são oferecidas 31 vagas, com remuneração variando entre R$ 1.250,00 e R$ 4.100,00, para cumprimento de jornadas de 30 ou 40 horas semanais. Confira quais são as atividades disponíveis, a cota de vagas e seus requisitos:

Leia também
  • Assessor Técnico de Busca Ativa – uma vaga, exige-se nível superior e experiência de três anos na gestão de programas ou serviços ou projetos na área da assistência social;
  • Técnico de Nível Superior do SUAS II – duas vagas, exige-se ensino superior em Psicologia, com inscrição em Conselho;
  • Técnico de Nível Superior do SUAS III – duas vagas, exige-se ensino superior em Pedagogia, com inscrição em Conselho, se houver;
  • Nutricionista – uma vaga, exige-se ensino superior em Nutrição, com inscrição em Conselho; e
  • Entrevistador Social – 25 vagas, exige-se ensino médio completo.

Edital Nova Iguaçu: inscrições gratuitas

As inscrições acontecem das 10h do dia 21 às 17h do dia 22 de junho de 2022, através do site oficial da Prefeitura de Nova Iguaçu, na seção “Processo Seletivo Simplificado”.

continua depois da publicidade

O candidato deve preencher todo o formulário de inscrição online e anexar todos os documentos pedidos no formato PDF.

Processo seletivo Prefeitura de Nova Iguaçu: avaliação dos candidatos

A escolha dos candidatos se dará única e exclusivamente por meio da avaliação de títulos e experiência, respeitando os critérios de pontuação pré-estabelecidos pela comissão de seleção. Se houver empates entre os candidatos, os seguintes parâmetros de desempate serão adotados:

  • A maior pontuação na titulação;
  • A maior pontuação em experiência no exercício das atividades; e
  • O candidato mais idoso.

Leia todo o edital, disponível tanto na página eletrônica de inscrição já informada, quanto no Diário Oficial do Município de Nova Iguaçu, edição de 08 de junho de 2022, a partir da página 21. Para resolver dúvidas, envie mensagem aos responsáveis pela seleção, no e-mail: pss.buscaativa.pcni@gmail.com.

continua depois da publicidade

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade