RioSaúde – RJ: novas vagas com salários de R$ 5 mil

Processo seletivo RioSaúde anuncia novas oportunidades imediatas para profissionais com nível superior completo.

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro já está com inscrições abertas para mais um processo seletivo RioSaúde, dessa vez com cinco vagas imediatas para atuar no Hospital Rocha Faria e na Coordenação de Emergência Regional (CER – Campo Grande), conforme edital nº 114/2022.

continua depois da publicidade

Clínicos gerais e médicos de diversas especialidades serão selecionados via análise curricular simplificada. O certame é válido por um ano, contado da data de homologação e prorrogável por igual período, a critério da instituição.

Processo seletivo RioSaúde: vagas

Para escalas de 12 horas semanais, os ganhos chegam a R$ 5.329,02, valor que é a soma entre salário-base, insalubridade e adicional médico hospitalar.

Leia também

Como de praxe, todas as vagas detalhadas a seguir requerem graduação em Medicina, registro profissional ativo e título de residência ou de especialização completa na área pleiteada:

continua depois da publicidade
  • Médico Pediatra;
  • Médico Anestesiologista;
  • Médico Obstetra;
  • Médico Psiquiatra;
  • Médico Clínica Médica.

Para algumas especialidades, é desejável ou pré-requisito obrigatório tempo mínimo de experiência na área (de um a dois anos, a depender da vaga de interesse).

Edital RioSaúde: inscrições

Candidatos terão somente três dias para efetuar as inscrições pelo site da Prefeitura, entre 6 e 8 de maio de 2022. Na ocasião, será solicitado o preenchimento de todos os campos para fins de pontuação curricular – os quais “deverão ser comprovados com documentação na hipótese de convocação para contratação”, segundo o edital.

continua depois da publicidade

Processo seletivo RioSaúde: currículos

Única etapa da seleção simplificada, a análise curricular poderá levar em conta fatores como tempo de experiência na área, residência médica e cursos de pós-graduação, desde que devidamente comprovados pelo profissional, de acordo com os critérios detalhados para cada vaga (anexo II do edital, na página 111, edição de 6/05/22).

Saiba mais

Outras informações sobre o novo processo seletivo RioSaúde podem ser acessadas no edital ou, em caso de dúvidas, solicitadas diretamente pelos canais de atendimento telefônico da Prefeitura: (21) 3460-1746 e 1746.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar
ÓrgãoVagas
RioSaúde 26
SAAE de Barra Mansa Várias
ESA 1.100
RioSaúde 1
Prefeitura de Maricá 326
Veja todos » Concursos Abertos

Concursos em sua
cidade