RioSaúde abre novas vagas; ganhos de R$ 5,5 mil

Processo seletivo RioSaúde anuncia oportunidades para profissionais com nível superior completo e tempo mínimo de experiência.

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro já está com inscrições abertas para o processo seletivo RioSaúde, que oferta duas vagas imediatas para pediatras e radiologistas. Conforme edital nº 067/2022, os profissionais serão lotados no Hospital Municipal Francisco da Silva Telles.

continua depois da publicidade

A seleção simplificada dos plantonistas acontece em etapa única, por meio de análise curricular das informações prestadas e, posteriormente, documentalmente comprovadas.

Processo seletivo RioSaúde: vagas

Para médicos plantonistas em escalas de 12 horas, os ganhos chegam a R$ 5.536,38, valor que é a soma entre salário-base, adicional por insalubridade e gratificação.

Leia também

Como de praxe, são pré-requisitos graduação em Medicina e registro ativo no Conselho Regional para as seguintes vagas:

continua depois da publicidade
  • Pediatria: comprovação de, no mínimo, dois anos de experiência, além de residência e/ou título de especialização na área;
  • Radiologia: comprovação de, no mínimo, um ano de experiência na área, além de residência e/ou título de especialização na área.

Edital RioSaúde: inscrições e etapas

Interessados podem efetuar as inscrições pelo site da Prefeitura entre os dias 24 de março e 3 de abril de 2022.

Na ocasião, o candidato deverá preencher todos os campos solicitados para a pontuação curricular, os quais “deverão ser comprovados com documentação na hipótese de convocação para contratação”, de acordo com o edital.

continua depois da publicidade

Para fins de classificação, serão pontuados cursos de formação acadêmica e tempo de experiência profissional na área pleiteada, segundo os critérios detalhados no segundo anexo do edital publicado.

Saiba mais

O certame é válido por um ano, contado a partir da data de homologação e prorrogável por igual período, a critério da instituição.

Outras informações sobre o processo seletivo RioSaúde podem ser acessadas diretamente no edital, publicado no Diário Oficial do Município (edição de 24/03/2022, a partir da página 113). Em caso de dúvidas, os canais de atendimento telefônico disponibilizados são: (21) 3460-1746 e 1746.

continua depois da publicidade

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar
ÓrgãoVagas
RioSaúde 26
SAAE de Barra Mansa Várias
ESA 1.100
RioSaúde 1
Prefeitura de Maricá 326
Veja todos » Concursos Abertos

Concursos em sua
cidade