Prefeitura do Rio de Janeiro – RJ: 28 vagas; até R$ 6,8 mil

Processo seletivo Prefeitura de Rio de Janeiro anuncia novas oportunidades temporárias na Secretaria Municipal de Saúde.

Seguem abertas as inscrições do novo processo seletivo Prefeitura do Rio de Janeiro, que oferta 28 vagas imediatas para médicos em diferentes especialidades, conforme edital nº 4/2022. Os candidatos serão selecionados em etapa única, por meio de análise curricular.

continua depois da publicidade

Há previsão de lotação em diferentes unidades municipais, de acordo com o quadro de distribuição de vagas: Caps Rubens Correa e HMLJ/Coordenação Materno Infantil Leila Diniz, além dos hospitais/maternidades Alexander Fleming, Carmela Dutra, Fernando Magalhães e Herculano Pinheiro.

Processo seletivo Prefeitura do Rio de Janeiro: vagas

Para jornadas de trabalho de 24 horas semanais, os ganhos totais chegam a R$ 6.892,06, valor que é a somatória de salário-base, gratificação por insalubridade e adicional de supervisão.

As oportunidades são para sete especialidades médicas, todas com exigência de titulação na área (residência ou especialização) e registro profissional como pré-requisitos mínimos:

continua depois da publicidade
  • Psiquiatria;
  • Neonatologia;
  • Cirurgia Pediátrica;
  • Obstetrícia;
  • Pediatria (sala de parto);
  • Intensivista Adulto;
  • Hemoterapia.

Para algumas especialidades, a comprovação de tempo de experiência na área poderá substituir a exigência de residência ou especialização, de acordo com os critérios detalhados no primeiro quadro do edital de abertura.

Edital Prefeitura do Rio de Janeiro: inscrições

A pasta recebe inscrições pelo site entre os dias 25 e 31 de janeiro de 2022, via preenchimento de formulário eletrônico. Não está previsto o pagamento de taxa de inscrição.

Processo seletivo Prefeitura do Rio de Janeiro: currículos

Única etapa da seleção simplificada, a análise curricular levará em conta os dados informados pelos candidatos durante as inscrições.

continua depois da publicidade

Para fins de classificação, serão pontuados comprovantes referentes a programas de residência médica ou especialização na área, além de tempo de experiência profissional na vaga de interesse.

Saiba mais

O certame é válido por três meses, contados a partir da publicação do resultado final. Outras informações sobre o processo seletivo Prefeitura do Rio de Janeiro podem ser acessadas no edital de abertura, publicado no site do Diário Oficial do Município (a partir da página 112, edição de 25/01/2022).

Em caso de dúvidas, o candidato pode entrar em contato diretamente com a Coordenação de Planejamento, Recrutamento e Seleção pelos canais:

continua depois da publicidade
  • (21) 3971-4977;
  • cpr@smsdc.rio.rj.gov.br.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar
ÓrgãoVagas
RioSaúde 26
SAAE de Barra Mansa Várias
ESA 1.100
RioSaúde 1
Prefeitura de Maricá 326
Veja todos » Concursos Abertos

Concursos em sua
cidade