IMBEL anuncia processo seletivo para profissionais na área da saúde

Processo seletivo IMBEL (Indústria de Material Bélico do Brasil) vai preencher vaga para atuação no Rio de Janeiro. Confira todos os detalhes do certame e saiba como realizar a sua inscrição.

A Indústria de Material Bélico do Brasil anunciou o edital nº 1 - FMCE/2021 referente ao processo seletivo IMBEL que irá preencher uma vaga de nível superior em emprego/função na área da saúde. O objetivo da seleção é contratar profissional para atuar na Filial Fábrica de Material de Comunicações e Eletrônica - FMCE, localizada no bairro do Caju, na cidade do Rio de Janeiro - RJ.

continua depois da publicidade

Detalhes do emprego/função em disputa

Confira os detalhes da oportunidade em disputa no processo seletivo IMBEL:

  • Emprego/função: Médico do Trabalho;
  • Nº de vagas: 01;
  • Salário-base: R$ 4.250,44;
  • Carga horária semanal: 20 horas;
  • Requisitos: ensino superior completo e especialização na área de Medicina e Segurança do Trabalho, além de experiência mínima comprovada de seis meses na função pretendida;
  • Tempo de contrato: um ano, podendo ser prorrogado por igual período, apenas uma vez.

Confira como realizar a sua inscrição no processo seletivo IMBEL

Os interessados em concorrer à vaga deverão enviar seu currículo para o e-mail curriculos.fmce@imbel.gov.br, durante o período de inscrição, que vai do dia 08 ao dia 22 de setembro de 2021.

No campo assunto, é necessário informar a vaga pretendia: Médico do Trabalho.

continua depois da publicidade

Não poderão concorrer à vaga os profissionais contratados por tempo determinado pela IMBEL, antes de decorridos seis meses de seu contato anterior.

Processo seletivo IMBEL: avaliação, edital e mais informações

A avaliação dos candidatos se dará por meio de análise curricular (prova de títulos) e por entrevista.

Para saber mais sobre a seleção, consulte o edital do processo seletivo IMBEL, que está publicado na edição de 03 de setembro de 2021 do Diário Oficial da União (DOU), a partir da página 36, seção 3.

continua depois da publicidade

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com a Fábrica de Material de Comunicações e Eletrônica (FMCE) pelo telefone (21) 3295-5903.

Editais anteriores

No início de agosto foi realizado o processo seletivo IMBEL de Itajubá - MG , que formou cadastro reserva para profissionais de diversas áreas. Foram mais de 10 funções em disputa nesse certame.

O IMBEL de Juiz de Fora também realizou uma seleção: em abril foram realizadas as inscrições do processo seletivo IMBEL com vagas nas seguintes áreas: Oficial de Produção Industrial, Oficial de Ferramentaria Industrial, Técnico Industrial Especializado e Auxiliar Técnico Administrativo.

continua depois da publicidade

Além dos seletivos com vagas temporárias, em 2021 foi realizado o concurso IMBEL, com vagas destinadas à sede em Brasília e nas demais unidades de produção (Piquete - SP, Itajubá - MG, Juiz de Fora - MG, Magé - RJ e Rio de Janeiro - RJ).

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade