Foi publicado o edital nº 001/2024 do processo seletivo Prefeitura de Coronel Vivida, no estado do Paraná, que visa o preenchimento de uma vaga imediata para lotação na Secretaria Municipal de Saúde. A oportunidade é destinada a profissional de nível superior.
O prazo de validade do processo seletivo simplificado será de 12 meses, contados a partir da publicação da homologação do resultado, prorrogável por igual período, conforme o interesse e necessidade do Poder Executivo Municipal.
Conheça a vaga
Será preenchida uma vaga para o cargo de Farmacêutico, que requer os seguintes requisitos:
- Curso superior de Farmácia;
- Habilitação legal para o exercício da profissão, com inscrição no Conselho Regional de Farmácia.
O candidato vai trabalhar em jornadas de R$ 4.558,12 para trabalhar em jornadas de 40 horas por semana.
Veja como participar
Os interessados em participar do processo seletivo Prefeitura de Coronel Vivida devem realizar suas inscrições, exclusivamente de maneira presencial, no período de 25 de setembro até 18 de outubro de 2024.
Para isso será preciso comparecer ao setor de Protocolo do Município de Coronel Vivida, localizado na Praça Ângelo Mezzomo, s/n. O atendimento será das 8h às 12h e das 13h às 17h. Não haverá cobrança de taxa de participação.
Seleção dos candidatos
Os profissionais inscritos no processo seletivo Prefeitura de Coronel Vivida serão avaliados por meio de prova de títulos, em que serão pontuados os seguintes critérios:
- Doutorado relacionado à área do cargo pretendido;
- Mestrado relacionado à área do cargo pretendido;
- Pós-graduação, em nível de especialização, de cursos relacionados à área do cargo pretendido, com carga horária mínima de 360 horas;
- Cursos relacionados à área do cargo pretendido, com carga horária igual ou superior a 20 horas;
- Experiência profissional junto ao cargo pretendido.
Edital Prefeitura de Coronel Vivida
O edital pode ser localizado no site do Diário Oficial dos Municípios do Paraná, informando o código de certificação C51043EE. Dúvidas podem ser sanadas entrando em contato com o telefone (46) 3232-8300.