Foram anunciados dois editais do processo seletivo Prefeitura de Almirante Tamandaré, no estado do Paraná, que visam o preenchimento de 44 vagas imediatas, com reserva para pessoas com deficiência e candidatos negros. As oportunidades se destinam a profissionais de níveis superior e fundamental.
A vigência da contratação por meio do processo seletivo simplificado se dará pelo prazo máximo de um ano, em caráter excepcional, que poderá ser prorrogado.
Vagas do processo seletivo Prefeitura de Almirante Tamandaré
A seguir, conheça as oportunidades do processo seletivo Prefeitura de Almirante Tamandaré:
- Edital nº 034/2024: 41 vagas para o cargo de Agente de Operações I, que requer nível fundamental completo. O vencimento é de R$ 1.412,00 para trabalhar em jornadas de 40 horas por semana.
- Edital nº 035/2024: 3 vagas para o cargo de Agente de Nível Superior – Psicólogo, que requer curso superior completo em Psicologia e registro no Conselho Regional de Psicologia. O vencimento é de R$ 4.691,31 para trabalhar em jornadas de 40 horas por semana.
Veja como participar
As inscrições no processo seletivo Prefeitura de Almirante Tamandaré devem ser realizadas de maneira presencial e gratuitamente, no período de 10 a 23 de julho de 2024, das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h30.
A solicitação será recebida no Centro Administrativo Vereador Dirceu Pavoni, na Secretaria de Educação, localizado na Rua Maurício Rosemann, n.º 15, Cachoeira.
Seleção dos candidatos
Os profissionais inscritos no processo seletivo Prefeitura de Almirante Tamandaré serão avaliados por meio de prova de títulos, em que serão pontuados critérios de qualificação e experiência profissionais.
Esses detalhes podem ser conferidos no edital de abertura, pois variam conforme o cargo em disputa.
Editais e outros detalhes
Os editais do processo seletivo Prefeitura de Almirante Tamandaré podem ser localizados nos seguintes endereços eletrônicos:
Se houver dúvidas ou reclamações, entre em contato com a Prefeitura Municipal pelo endereço de e-mail contato@tamandare.pr.gov.br ou telefone (41) 3699-8600.