Concurso Câmara de Vera Cruz do Oeste - PR: saiu edital

Concurso Câmara de Vera Cruz do Oeste, no estado do Paraná, está sendo organizado pela empresa Unioeste. Veja como participar.

Estão abertas as inscrições para participar do concurso Câmara de Vera Cruz do Oeste, no estado do Paraná, que visa o preenchimento de uma vaga imediata e formação de cadastro reserva. O edital nº 001/2024 tem oportunidade para candidato que possua nível superior completo, com contratação pelo regime jurídico estatutário.

continua depois da publicidade

O prazo de validade será por dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período. Este concurso público está sob responsabilidade da banca Universidade Estadual do Oeste do Paraná – UNIOESTE.

Concurso Câmara de Vera Cruz do Oeste: conheça o cargo

A Câmara Municipal de Vereadores de Vera Cruz do Oeste abre vaga destinada ao cargo de Agente Administrativo Especialista - Técnica Legislativa e Redação Oficial. Para participar será preciso ter nível superior completo em uma das seguintes áreas:

Leia também
  • Administração;
  • Contabilidade;
  • Direito.

O vencimento inicial ofertado é de R$ 3.400,00 para trabalhar em jornadas de 40 horas por semana.

Inscrições no concurso Câmara de Vera Cruz do Oeste

Concurso Câmara de Vera Cruz do Oeste, Câmara de Vera Cruz do Oeste, edital Câmara de Vera Cruz do Oeste, vaga Câmara de Vera Cruz do Oeste.

Concurso Câmara de Vera Cruz do Oeste: veja como participar. Foto: montagem / Pexels - CanvaPRO

Os profissionais interessados em participar do concurso Câmara de Vera Cruz do Oeste devem realizar suas inscrições via internet, até a data prevista de 24 de março de 2024.

A solicitação deve ser realizada no site da banca organizadora Universidade Estadual do Oeste do Paraná – UNIOESTE, com o preenchimento de formulário com os dados solicitados. O valor cobrado como taxa de participação é de R$ 100,00.

Concurso Câmara de Vera Cruz do Oeste: seleção dos candidatos

Todos os candidatos inscritos no concurso Câmara de Vera Cruz do Oeste serão avaliados por meio de provas objetivas, fase que tem caráter classificatório e eliminatório, previstas para serem aplicadas no dia 14 de abril de 2024.

Elas serão compostas por 35 questões objetivas de múltipla escolha distribuídas entre:

  • 10 questões de Língua Portuguesa;
  • 5 questões de Conhecimentos Gerais;
  • 20 questões de Conhecimentos Específicos.

Critérios para o desempate

Em caso de empate na nota final do concurso público, serão adotados, sucessivamente, os seguintes critérios para a resolução do desempate:

  1. Maior idade entre aqueles que possuem a partir de 60 anos, completos até o último dia de inscrição, considerando-se o ano, o mês e o dia do nascimento;
  2. Maior nota na disciplina de Conhecimentos Específicos da prova objetiva;
  3. Maior pontuação na disciplina de Língua Portuguesa da prova objetiva;
  4. Maior pontuação na disciplina de Conhecimentos Gerais da prova objetiva;
  5. Maior idade entre aqueles com menos de 60 anos;
  6. Sorteio público.

Edital e outros detalhes

Para saber mais detalhes sobre o concurso Câmara de Vera Cruz do Oeste, como conteúdo das provas objetivas e atribuições do cargo disponível, é importante ler o edital e demais anexos. O documento principal pode ser localizado seguindo o passo a passo:

  1. Acesse o endereço eletrônico da Universidade Estadual do Oeste do Paraná – UNIOESTE;
  2. Em seguida, clique no item "EDITAL N° 001/2024 - ABERTURA DO CONCURSO PÚBLICO DA CÂMARA DE VERA CRUZ DO OESTE";
  3. O documento será aberto em nova guia.

Os demais anexos podem ser localizados na mesma página informada. Dúvidas e reclamações sobre a realização do concurso público devem ser sanadas com a banca organizadora pelo correio eletrônico cogeps@unioeste.br.

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade