Prefeitura de Cruzeiro do Oeste - PR: divulga edital de processo seletivo; veja mais

Processo seletivo Prefeitura de Cruzeiro do Oeste, no estado do Paraná, abre 17 vagas para profissionais de nível fundamental. Saiba mais.

Edital nº 217/2022 referente ao processo seletivo Prefeitura de Cruzeiro do Oeste nº 02/2022, no estado do Paraná, foi anunciado pela empresa Objetiva Concursos. O certame oferta 17 vagas imediatas e vai formar cadastro reserva para profissionais de nível fundamental, que serão contratados pelo município de forma temporária.

continua depois da publicidade

O prazo de validade do processo seletivo é de dois anos, a contar da data de sua homologação final, podendo haver prorrogação por igual período, a critério do município.

Processo seletivo Prefeitura de Cruzeiro do Oeste: vagas ofertadas

As 17 vagas ofertadas pelo município são para a função de Auxiliar de Inspeção Animal - Bovino e para concorrer, o profissional deverá possuir o ensino fundamental completo.

Leia também

A jornada de trabalho é de 44 horas semanais e o salário ofertado pelo município é de R$ 2.347,39.

continua depois da publicidade

Saiba como se inscrever no processo seletivo Prefeitura de Cruzeiro do Oeste

As inscrições serão realizadas até as 12h do dia 12 de agosto de 2022, somente via internet, pelo site da Objetivas Concursos.

Para se inscrever no processo seletivo Prefeitura de Cruzeiro do Oeste, o candidato deverá efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 50,00.

Prova de títulos

A avaliação dos candidatos se dará por meio de prova de títulos, que valerá 100 pontos e irá avaliar os seguintes itens:

continua depois da publicidade
  • Curso de graduação;
  • Curso técnico;
  • Ensino médio;
  • Participação em eventos, como cursos e/ou seminários com carga horária mínima de quatro horas;
  • Experiência profissional na área de inspeção animal.

Consulte o edital do processo seletivo Prefeitura de Cruzeiro do Oeste para saber os detalhes dessa pontuação.

Critérios de desempate

Caso seja verificada a situação de empate na pontuação final dos candidatos, será dada preferência para aquele que, nesta ordem:

  1. Possuir idade igual ou superior a 60 anos completos até o último dia de inscrição, conforme o disposto no Estatuto do Idoso;
  2. Obtiver a maior pontuação no critério de experiência profissional;
  3. Comprovar o efetivo exercício da função de jurado, nos termos do Código de Processo Penal;
  4. Possuir a maior idade para os candidatos não enquadrados no Estatuto do Idoso, considerando o dia, mês e ano do nascimento;
  5. For o vencedor do sorteio a ser realizado.

Esclareça suas dúvidas

Para saber mais informações sobre o processo seletivo Prefeitura de Cruzeiro do Oeste consulte o edital completo, que está disponível no site da Objetiva Concursos.

continua depois da publicidade

Se precisar de auxílio, entre em contato com a banca organizadora pelo telefone (51) 3335-3370 ou envie uma mensagem pelo site da Objetiva Concursos.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade