Prefeitura de Almirante Tamandaré - PR abre vagas em novo edital simplificado

Processo seletivo Prefeitura de Almirante Tamandaré anuncia oportunidades para candidatos com nível fundamental completo.

No estado do Paraná, já está em andamento o processo seletivo Prefeitura de Almirante Tamandaré, que oferta oito vagas imediatas e temporárias para motoristas, conforme edital de abertura nº 035/2022. Haverá ainda formação de cadastro reserva.

continua depois da publicidade

Os profissionais serão selecionados em caráter emergencial, por meio de etapa única e simplificada, com a análise de títulos.

Processo seletivo Prefeitura de Almirante Tamandaré: vagas

O vencimento mensal para o cargo de Motorista é de R$ 1.212,00, valor referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais, prioritariamente de segunda a sexta-feira.

Para se candidatar, são pré-requisitos ensino fundamental completo e Carteira Nacional de Habilitação (CNH “D” ou “E”) em situação regular no Departamento de Trânsito (Detran).

continua depois da publicidade

Entre as atribuições para a função estão as de motorista de veículos leves, caminhão, ônibus, motociclista e de ambulância. Os aprovados serão lotados em secretarias municipais, a critério da administração pública.

Edital Prefeitura de Almirante Tamandaré: inscrições

Presenciais e gratuitas, as inscrições terão início às 13h30 de 2 de março, prazo que se estende por uma semana, até 16h30 do dia 9 de março de 2022.

Os interessados devem comparecer na Secretaria Municipal de Recursos Humanos da Prefeitura, localizada na Avenida Emílio Johnson, 360, Centro. Será necessário apresentar originais e fotocópias simples de toda a documentação pessoal e comprobatória exigida pelo edital.

continua depois da publicidade

Processo seletivo Prefeitura de Almirante Tamandaré: currículos

A análise de títulos levará em conta os documentos comprobatórios entregues pelos candidatos. Para fins de classificação, serão pontuados cursos específicos e extracurriculares, além de escolaridade superior à exigida como requisito mínimo e tempo de serviço prestado na área.

Saiba mais

Outras informações sobre o processo seletivo Prefeitura de Almirante Tamandaré podem ser acessadas diretamente no edital de abertura ou, em caso de dúvidas, solicitadas à pasta pelo telefone (41) 3699-8600.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade