FASP PR promove processo seletivo com remuneração de R$ 13.984

Processo seletivo FASP (Fundação de Assistência à Saúde de Paranaguá, no Paraná) abre oportunidades para profissionais da saúde.

Se você estiver buscando oportunidade de trabalho como Médico Generalista no município de Paranaguá, estado do Paraná, temos uma notícia interessante. É que está publicado o edital nº 001/2022, que rege o novo processo seletivo FASP (Fundação de Assistência à Saúde de Paranaguá), que busca formar cadastro de reserva para esses profissionais médicos.

continua depois da publicidade

O servidor que for selecionado e contratado atuará na Fundação em jornada de 24 horas semanais, em troca de uma remuneração mensal de R$ 13.984,30. A exigência mínima é o curso superior completo em Medicina, além do registro profissional no Conselho Regional de Medicina.

Como se inscrever no processo seletivo FASP

As solicitações de interesse dos candidatos podem ser realizadas de 24 de janeiro a 02 de fevereiro de 2022, diretamente no site do Município de Paranaguá, clicando no banner “PSS-FASP Nº 001/2022”.

Antes de se inscrever, leia todo o edital disponível no site indicado e, caso tenha dúvidas, qualquer pergunta deverá ser encaminhada ao endereço eletrônico: pssfasp@paranagua.pr.gov.br.

continua depois da publicidade

Seleção e contratação

A seleção dos inscritos ocorrerá a partir da apresentação dos títulos. Serão classificados aqueles que atingirem uma nota mínima de 10 pontos.

Se ocorrerem empates na classificação final, a comissão organizadora da FASP adotará os seguintes critérios de desempate:

  • Candidato mais idoso;
  • Candidato que possuir pós-graduação na área da saúde;
  • Candidato que possuir carteira de habilitação;
  • Persistindo o empate, haverá sorteio.

A chamada para a contratação do aprovado será feita em momento oportuno, conforme a demanda existente na FASP. O vínculo empregatício será regido pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho – CLT, com regime de previdência do INSS.

continua depois da publicidade

O convocado que não comparecer com a documentação exigida para formalização do contrato será automaticamente eliminado do processo seletivo FASP. Com isso, outro aprovado da lista será convocado.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade