Prefeitura de Cerro Azul - PR abre oportunidades em seleção

Processo seletivo Prefeitura de Cerro Azul, no Paraná, anuncia vagas imediatas mais formação de cadastro reserva.

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo Prefeitura de Cerro Azul nº 004/2021, no estado do Paraná. O edital nº 01.004/2021 oferece oportunidades no cargo de Professor, com salário de R$ 1.803,90 e jornada de 25 horas semanais.

continua depois da publicidade

A seleção disponibiliza cinco vagas imediatas, sendo uma destinada a pessoas com deficiência (PcD). Além disso, haverá formação de cadastro reserva. O candidato deve possuir licenciatura plena em Pedagogia, curso normal superior ou formação de docentes em nível médio/Magistério, com diploma reconhecido pelo MEC.

As inscrições seguem abertas até as 17h do dia 6 de outubro de 2021, pelo site da Fundação FAFIPA. O valor da taxa de inscrição é R$ 70,00.

Processo seletivo Prefeitura de Cerro Azul: provas

A seleção simplificada será realizada por meio de duas etapas: provas objetivas e de títulos.

continua depois da publicidade

Com aplicação na data prevista de 31 de outubro de 2021, as provas objetivas serão compostas por 30 questões nas áreas de Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos.

Já a prova de títulos, de caráter classificatório, será aplicada aos aprovados na fase objetiva. Todos os documentos comprobatórios deverão ser anexados e enviados pelo site da organizadora do certame, em cópias legíveis (frente e verso) e autenticadas em cartório ou acompanhadas por autenticação eletrônica.

Serão considerados, para fins de pontuação, diplomas e declarações de cursos de pós-graduação (especialização, mestrado e doutorado). Mais detalhes sobre critérios de pontuação, atribuições do cargo e conteúdo programático podem ser acessados no edital.

continua depois da publicidade

Ficou alguma dúvida?

Outras informações sobre o processo seletivo Prefeitura de Cerro Azul podem ser solicitadas pelo Fale Conosco da organizadora do certame. Boa sorte, professor!

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade