Estágio na PREV de São José dos Pinhais – PR; veja edital e como se inscrever

Oportunidades de estágio na PREV de São José dos Pinhais, Paraná, são para estudantes de Direito.

Está aberto o edital nº 002/2021, que abre uma vaga e forma cadastro reserva para estágio em Direito na PREV de São José dos Pinhais, estado do Paraná. A PREV é a Previdência Social dos Servidores do Município de São José dos Pinhais.

A seleção prevê o pagamento, para os estudantes contratados, de uma bolsa de R$ 753,50, acrescida de auxílio-transporte de R$ 202,50.

A jornada de estágio será de 30 horas semanais, de segunda a sexta-feira, pela tarde, preferencialmente das 11h às 17h.

Requisitos mínimos da PREV de São José dos Pinhais

As exigências mínimas para concorrer às oportunidades são:

  • Estar matriculado e frequentando aulas em Instituição de Ensino conveniada com o CIEE/PR;
  • Possuir cadastro no Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná (CIEE/PR);
  • Estar entre o 2º e 8º período do curso de Direito.

Inscrições e seleção da PREV de São José dos Pinhais

Os estudantes de Direito interessados devem se inscrever no site do CIEE, somente até o dia 17 de setembro de 2021. O cadastro no CIEE deve estar ativo e atualizado.

A seleção será constituída por uma prova objetiva de oito questões de múltipla escolha, além de uma questão discursiva, toda realizada pela internet.

Somente os estudantes devidamente inscritos receberão o link para responder à prova, cuja data de aplicação será o dia provável de 27 de setembro de 2021. A plataforma de aplicação dessa avaliação é a Fábrica de Provas.

Os melhores classificados na prova online serão convocados para a entrevista. A validade do seletivo é de um ano, podendo ser prorrogada.

Leia também

você pode gostar também

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. AceitarLer mais