Processo seletivo Prefeitura de Verê - PR: edital e inscrição

Prefeitura de Verê, Paraná, abre processo seletivo simplificado contando com vagas para pessoal de níveis básico, médio, técnico e superior.

Lançado o processo seletivo simplificado da Prefeitura de Verê, município situado no Paraná, que, sob o número 001/2021, busca funcionários transitórios para a ocupação de novas vagas emergenciais. Os vencimentos vão de R$ 1.066,94 a R$ 11.072,40.

As oito vagas imediatas disponíveis, além do cadastro de reserva, estão distribuídas entre quatro níveis de instrução, conforme escalamos abaixo.

Vagas do processo seletivo Prefeitura de Verê

Confira a seguir as oportunidades e o nível de escolaridade exigido para cada função:

  • Nível básico: Gari e Operador de Máquinas;
  • Nível técnico: Auxiliar de Consultório Dentário e Técnico em Enfermagem – PSF;
  • Nível médio: Oficial Administrativo;
  • Nível fundamental: Auxiliar Administrativo; 
  • Nível superior: Médico Clínico Geral – PSF e Enfermeiro – PSF.

A validade da seletiva é de um ano, a partir de sua homologação, ou seja, sua conclusão oficial com resultado. Mas poderá ser prorrogada, caso a administração municipal julgue necessário.

Como se inscrever na seleção da Prefeitura de Verê

As inscrições serão finalizadas no dia 31 de julho de 2021, bastando acessar o site de Verê, clicar no banner “PSS 2021” e seguir as demais instruções. 

Os candidatos que preferirem poderão se inscrever comparecendo na Agência do Trabalhador do Município de Verê, Avenida Luiz Francisco Paggi, nº 953, Prédio da Secretaria Municipal de Educação. Nesse caso, deve levar a ficha de inscrição do anexo do edital preenchida, das 08h30 até 11h e 13h30 às 16h.

Seleção e edital completo

A seleção dos inscritos consistirá no exame dos comprovantes que atestem a escolaridade necessária e as formações complementares, além da experiência profissional.

Vale lembrar que, com relação ao tempo de serviço, somente o intervalo de tempo entre 04 de junho de 2016 e 04 de junho de 2021 será considerado, para efeitos de pontuação.

Demais detalhes os candidatos podem obter acessando diretamente a íntegra do edital, no site do Diário Oficial dos Municípios do Paraná, citando o código identificador: 99F1065B. 

Ah, e voltamos a lembrar que todas as informações estão contidas no próprio site da Prefeitura Municipal, já citado anteriormente. 

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Verê diretamente no seu e-mail

Veja mais concursos abertos »