UESPI divulga seleção para a Universidade Aberta do Piauí

Processo seletivo UESPI (Universidade Estadual do Piauí) abre vagas para Professores de diversos segmentos e que possam atuar na modalidade a distância.

O processo seletivo UESPI (Universidade Estadual do Piauí) encontra-se aberto sob a regulamentação exposta no edital nº 003/2024. A meta desta vez é viabilizar o preenchimento de vagas para Professores Bolsistas da Universidade Aberta do Piauí (UAPI/UESPI).

continua depois da publicidade

Os temporários selecionados atuarão, mais precisamente, no Núcleo de Educação à Distância (NEAD) e Pró Reitoria de Ensino e Graduação (PREG). As inscrições ficarão abertas de 4 a 14 de julho de 2024, lembrando que, no total, estão disponíveis 103 vagas.

Vagas do PSS UESPI

O total de oportunidades do processo seletivo UESPI está assim distribuído: 19 vagas para Professor Formador, 39 vagas para Professor Assistente, seis vagas para Professor Orientador e 19 vagas para Professor Supervisor. Eles atuarão no Curso Superior de Tecnologia em Energias Renováveis, na modalidade à distância.

Leia também

Os principais requisitos necessários são:

  • Diploma de graduação com pós-graduação na área pleiteada, caso seja pessoa vinculada à UESPI;
  • Comprovação de efetivo exercício em sala de aula, caso seja professor do quadro permanente ou provisório da UESPI;
  • Diploma de graduação com pós-graduação na área pleiteada, mais experiência comprovada no magistério superior, caso não possua vínculo com a UESPI;
  • Ter habilidade com uso de tecnologias: computador, recursos de conectividade (e-mail, chat, fórum, AVA, etc.), bem como habilidades para gravar vídeo-aulas.

Inscreva-se

O processo seletivo UESPI recebe inscrições pela página do edital 003/2024, até 13h do dia 14 de julho de 2024. Preencha todos os campos necessários no formulário e lembre-se de inserir toda a documentação exigida, de forma digitalizada.

Processo seletivo UESPI

O processo seletivo UESPI consistirá em uma etapa de análise curricular, isto é, prova de títulos, cujo caráter é classificatório. Se ocorrerem empates, serão adotados os critérios da maior idade (a partir de 60 anos), do maior período de experiência e da maior idade novamente, porém, neste caso, para os que tiverem menos de 60 anos.

Contratados terão acesso a bolsa no valor de R$ 1.100,00 ou R$ 1.300,00. Tudo o que você precisa saber está contido no site do PSS. Se tiver mais dúvidas, utilize o e-mail: copdoc@nead.uespi.br.

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade