SENAI/DR - PI divulga seleção pelo IEL; edital retificado

Processo seletivo SENAI/DR-PI abre 30 oportunidades para dois municípios piauienses, que são Capitão Gervásio de Oliveira e São João do Piauí.

Foi divulgado no Diário Oficial da União o edital do processo seletivo SENAI/DR-PI nº 8/2024, voltado para a reposição de vagas no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial. A seleção teve suas inscrições adiadas até o dia 12 de julho de 2024, e está sendo realizada pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL).

continua depois da publicidade

Os contratados atuarão, especificamente, no Departamento Regional do Piauí - SENAI-DR/PI. Ao todo, são oferecidas 30 vagas, mas somente três são imediatas, ficando as 27 restantes para formação de cadastro de reserva. Os municípios de lotação serão Capitão Gervásio de Oliveira e São João do Piauí.

Vagas no processo seletivo

Para o cargo de Instrutor de Ensino Médio - Construção Civil - Armações de Ferragem, são oferecidas uma vaga e nove cadastros de reserva. O município de lotação é o de Capitão Gervásio de Oliveira.

Leia também

Há anda uma vaga imediata e nove cadastros de reserva no cargo de Instrutor de Ensino Médio - Construção Civil - Edificação. A lotação também é no município de Capitão Gervásio de Oliveira.

Por último, há uma vaga e nove cadastros para o cargo de Instrutor de Ensino Médio - Construção Civil - Carpintaria, com lotação em São João do Piauí.

O salário para todos é de R$ 3.389,60, considerando que terão que cumprir uma carga horária mensal de 220 horas.

Além do ensino médio completo, o edital exige as seguintes qualificações, mas depende da área de atuação:

  • Curso de Armador de Ferragens ou áreas afins;
  • Formação técnica em Edificações;
  • Curso de Pedreiro ou áreas afins;
  • Curso de Carpinteiro de Obras ou áreas afins;
  • Informática Básica e Comunicação.

Estrutura do processo seletivo

Para todos os cargos, serão realizadas as seguintes etapas/pontuações:

  • Análise curricular, classificatória e eliminatória (de 25 a 100 pontos);
  • Aula teste, classificatória e eliminatória (de 50 a 100 pontos).

Inscrições ao seletivo SENAI/DR-PI

Após retificação, a Comissão Organizadora do Processo Seletivo receberá as inscrições até 12 de julho de 2024, com envio de documentos exigidos pelo edital para o e-mail seletivo.senai@iel-pi.com.br.

Todas as informações sobre o processo seletivo SENAI/DR-PI encontram-se na página de processos seletivos oficial do Sistema FIEPI. Para resolver qualquer dúvida adicional, entre em contato pelo e-mail: recursoseletivo@iel-pi.com.br.

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade