SEASS – PE divulga edital de processo seletivo com 65 vagas

Processo seletivo SEASS PE (Secretaria Executiva de Estado de Assistência Social de Pernambuco) abre 65 vagas para Serviços de Acolhimento Institucional.

Por meio de uma iniciativa conjunta das Secretarias de Administração e Assistência Social, Combate à Fome e Políticas Sobre Drogas do Estado de Pernambuco, foi dada a largada no novo processo SEASS (Secretaria Executiva de Assistência Social). A meta é preencher 65 vagas de nível médio para atuação no âmbito dos Serviços de Acolhimento Institucional.

continua depois da publicidade

A contratação será temporária, pelo prazo determinado de 12 meses, mas com possibilidade de renovação por até seis anos. Já a seletiva será desenvolvida em duas etapas essenciais: inscrição (habilitatório) e avaliação curricular (eliminatória e classificatória).

Quais as vagas do PSS SEASS PE

A função disponível no processo seletivo SEASS PE é a de Educador Social/Cuidador, com carga horária de 12/36h, em regime de plantões e lotação em Garanhuns, Recife e Região Metropolitana. Das 65 vagas, 57 são para Recife e Região Metropolitana e oito são para Garanhuns.

Leia também

Quem tiver interesse em disputar deve comprovar que possui ensino médio completo. O valor da remuneração é de R$ 1.800,00.

continua depois da publicidade

Inscreva-se

Inscreva-se no concurso SEASS PE por meio do preenchimento do formulário constante do site da SAD PE, procurando na aba de “Seleções Simplificadas em Andamento”. O prazo para realização do procedimento vai de 28 de junho a 12 de julho de 2024.

Antes de iniciar a inscrição, leia completamente o edital regulador, disponível tanto no site da SAD PE quanto no Diário Oficial do Estado de Pernambuco, edição de 27 de junho de 2024, página 36.

Classificação no PSS SEASS PE

Para pontuar os candidatos inscritos no processo seletivo SEASS PE, a comissão avaliará os seguintes comprovantes:

continua depois da publicidade
  • Diploma ou declaração de conclusão de curso de Graduação Completo nas áreas de Assistência Social, Saúde ou Educação;
  • Certificado de curso Técnico completo nas áreas de Assistência Social, Saúde ou Educação;
  • Curso de Graduação em andamento nas áreas de Assistência Social, Saúde ou Educação, a partir do 3º semestre;
  • Experiência profissional comprovada na função; e
  • Experiência comprovada em Serviços de Acolhimento Institucional e Familiar.
Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade