Concurso Câmara de Sanharó – PE: edital e inscrição

Concurso Câmara de Sanharó, estado de Pernambuco, abre vaga para Assistente de Controladoria. Necessário ter ensino médio.

Contando com uma vaga de ampla concorrência no cargo de Assistente de Controladoria, foi lançado o novo concurso Câmara de Sanharó, no estado de Pernambuco, organizado pela Funvapi (Fundação Vale do Piauí). De acordo com o edital nº 001/2022, a vaga possui um vencimento mensal inicial de R$ 2.146,92 e jornadas de 30 horas semanais.

continua depois da publicidade

Esse tipo de servidor público é responsável pelo sistema de controle interno do Poder Legislativo, realizando fiscalização contábil, financeira, orçamentária, operacional e patrimonial da Casa. Também verifica a avalia a adequação e cumprimento das finalidades na gestão administrativa do Poder Legislativo, entre outras atribuições.

Cargo do concurso Câmara de Sanharó

Para concorrer à única oportunidade do certame, é necessário ter ensino médio completo (formação geral), acrescido do curso de Informática.

Leia também

O edital lembra que, apesar de oferecer apenas uma vaga, há possibilidade de formação de cadastro reserva de classificados.

continua depois da publicidade

Como participar do certame

As inscrições foram abertas no dia 13 de abril e já estão em sua reta final, com prazo final até 13 de maio de 2022. Se tiver interesse em participar, acesse o site da Funvapi, no link relativo ao concurso público da Câmara de Sanharó, até 23h59 do último dia de inscrição.

A taxa necessária é de R$ 70,00, lembrando que esse valor somente será devolvido em caso de cancelamento do certame, pagamento em duplicidade ou extemporâneo, exclusão do cargo, alteração de data da prova ou indeferimento de inscrição.

continua depois da publicidade

Prova do concurso Câmara de Sanharó

A prova objetiva de múltipla escolha está prevista para ser aplicada no dia 03 de julho de 2022, das 8h às 12h, na própria cidade de Sanharó.

Quer tirar dúvidas, após lido todo o edital? Entre em contato com a Funvapi, pelo WhatsApp Business (86) 98884-8018 ou pelo e-mail: concursosanharo2022@gmail.com.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade