Prefeitura de Taquaritinga do Norte – PE lança processo seletivo

Processo seletivo Prefeitura de Taquaritinga do Norte, estado de Pernambuco, abre 46 oportunidades para servidores da Educação.

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte de Taquaritinga do Norte, no estado de Pernambuco, liberou o edital nº 02/2021, com o propósito de preencher novas vagas sem vínculo efetivo para o ano letivo de 2022. O processo seletivo Prefeitura de Taquaritinga do Norte vem justamente suprir as demandas de pessoal para a retomada das aulas presenciais.

continua depois da publicidade

Ao todo, são oferecidas 46 vagas, já inclusa a reserva para pessoas com deficiência. A remuneração está entre R$ 1.212,00 (salário mínimo vigente) e R$ 2.705,85, para jornadas variáveis de 25 a 40 horas semanais ou de 150 horas mensais, a depender da vaga.

Cargos do processo seletivo Taquaritinga do Norte

  • Auxiliar de Educação Infantil – curso de Magistério ou ensino Normal Médio ou graduação em licenciatura plena;
  • Auxiliar de Transporte Escolar – ensino médio;
  • Nutricionista – curso superior, com registro no Conselho Regional de Nutricionistas (CRN);
  • Professor de Geografia (6º ao 9º) Anos Finais – licenciatura plena em Geografia ou Ciências Sociais ou Estudos Sociais ou Ciências Naturais;
  • Professor de História (6º ao 9º) Anos Finais – licenciatura plena em História ou Ciências Sociais ou Estudos Sociais;
  • Professor de Inglês (6º ao 9º) Anos Finais – licenciatura plena em Letras com Habilitação em Inglês;
  • Professor de Matemática (6º ao 9º) Anos Finais – licenciatura plena em Matemática;
  • Professor da Sala de Atendimento Educacional Especializado – graduação em Pedagogia e formação específica para Educação Especial;
  • Professor de Língua Portuguesa (6º ao 9º) Anos Finais – licenciatura plena em Letras, com habilitação em Língua Portuguesa;
  • Profissional de Apoio Escolar – ensino médio.

Como participar do processo seletivo Prefeitura de Taquaritinga do Norte

As inscrições encontram-se abertas até o dia 07 de fevereiro de 2022. O interessado deve comparecer presencialmente na Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, localizada no endereço Rua Padre Berenguer, nº 103, Centro de Taquaritinga do Norte.

Caso não possa comparecer, o candidato tem a opção de fazer a inscrição de forma on-line, através de endereço eletrônico: seduc2009@gmail.com.

continua depois da publicidade

Os candidatos inscritos serão selecionados por meio da avaliação de títulos, ou seja, análise curricular, que será feita pela Comissão Coordenadora.

Não deixe de ler o edital completo, já disponível no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Pernambuco, edição de 26 de janeiro de 2022, acessível por meio do código identificador: 89A0536B. Em caso de dúvidas, contate a organização pelo e-mail citado acima.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade